Descobrindo quem você é

63 5 0
                                    


Todo mundo tem uma história bem particular com Jesus, de maneiras diferentes Ele te procura e a sua história nunca vai ser idêntica à história de ninguém. O seu primeiro encontro com Jesus em diante será o seu testemunho.

Na minha história, Deus se revelou a mim de maneira tão real que eu não pude entender de imediato, eu ouvi a sua voz me chamando pessoalmente e vi como Ele usou até mesmo os garotos que eu "gostava" pra me levar pra perto Dele. Não quer dizer que na sua vida Jesus precise usar o mesmo método, como eu disse anteriormente cada um tem a sua história particular. Mas saiba que Ele já tem feito isso, e se você não tem percebido ou acha que por ter nascido de família cristã por exemplo já está bom, eu tenho uma notícia pra você: Ele quer te encontrar pessoalmente, está apenas esperando o seu SIM. Não espere mais.

Lá fora a gente cresce sabendo que nada é perfeito, mais procurando algum amor que seja. A gente ama de maneira imperfeita e espera ser amado de maneira perfeita. Eu não fui ensinada que nunca, jamais, em hipótese alguma, eu seria amada da maneira que eu queria e "precisava" sem antes entender que era imperfeita e jamais amaria alguém de maneira completa. Acontece que dentro de nós existe um clamor por um amor perfeito, não é difícil encontrar uma lista de características que todos queremos em um amor: fidelidade, lealdade, doação, alguém que ceda, que saiba pedir perdão e reconhecer seus erros, alguém que te acha linda mesmo quando você não se sente assim e por aí vai... mais acontece que até mesmo nós tão "exigentes" falharemos em um dos requisitos que queremos ou em mais de um.

E aí que entra o seu encontro com Jesus, você precisa disso, precisa andar com Ele todos os dias, precisa conhecê-lo não só de ouvir falar, mais de andar com Ele. Mesmo depois de convida-lo a morar dentro de você e reconhecê-lo como suficiente salvador. Permanecer é o maior desafio, mais também o mais recompensador. Em Jesus você encontrará o amor perfeito, afinal aquela sua parte que grita desesperadamente por um amor perfeito não está totalmente equivocada, seu ser interior sabe que pode encontrar isso. E quando você começar a andar com Jesus, verá claramente o quão imperfeita você é e o quão exigente você estava sendo o tempo todo querendo alguém pra você que nem mesmo você seria pra alguém.

Pode ser que você diga: " mais eu não estava sendo exigente, só queria namorar alguém" "só queria ser amada", mais como se você mesma ainda não está se amando? Como se você ainda não se sente segura quando se olha no espelho e não sabe quem você é? Não basta achar que sabe quem você é, você precisa experimentar quem você é e quem Deus te separou pra se tornar. Não basta dizer que se sente segura, mais na primeira oportunidade não conseguir ter domínio próprio e acabar se humilhando pelo amor de alguém. Só quem sabe quem você é, é Ele, e Ele não vê a hora de compartilhar isso com você.

Que tal convidar Jesus hoje pra entrar no sei coração ou caso já tenha feito esse convite pedir apenas que Ele te mostre quem você é pra Ele e como você pode confiar no amor perfeito que Ele tem pra você? As mudanças começam hoje. Não passe pro próximo capítulo antes de viver essa experiência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Dentro Para ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora