Transformação

57 3 4
                                    

"Por que ainda não aconteceu comigo?"

" Por que todo mundo tem alguém menos eu?"

"O que tem de errado comigo?"

Deus te ama tanto, que quer te preparar pra receber seu príncipe, a gente não entende muito bem enquanto espera, enquanto não vê nada acontecer, mais entendemos quando acontece.

Existe um processo que precisa acontecer na vida de todo ser humano, que é o processo de transformação e cura constantes, nós somos imperfeitos e Deus é que nos aperfeiçoa a cada dia, todos temos medos, inseguranças, aflições, manias, pecados que não conseguimos abandonar mesmo querendo... e Jesus mais do que nós mesmos, quer nos curar, pra que possamos seguir em frente, sem o peso de todas essas coisas.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.

Mateus 11:28-30

Quando entendemos que Deus esta trabalhando em nós para nos preparar para um relacionamento, cessamos a nossa angustia e pressa, não nos entregamos mais pra primeira pessoa que diz que nos ama, e nem nos desesperamos, seja qual for a situação, pois confiamos que Ele sabe o que faz, e nos trará no seu tempo algo infinitamente além do que pensamos e queremos.

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?

Romanos 08:32

O nosso maior problema que era o pecado, Deus resolveu através do seu filho na cruz, você acha mesmo que Ele não resolverá a sua vida amorosa?

De Dentro Para ForaOnde histórias criam vida. Descubra agora