Prólogo

31 1 1
                                    


Eu estava admirada com o reflexo daquela figura,As mais belas e perfeitas asas negras,o mais engraçado e estranho nisso tudo é que quando eu olhava através do ombro eu já não as via mais...estava novamente fitando o espelho,mas bem ao fundo podia se ver uma silhueta de um homem também com suas belas asas diferente das minhas a sua era de um branco...a neve ficaria constrangida com o seu tom,involuntariamente me virei assustada mas ele já não estava mais ao fundo.

Me virei novamente ao espelho só que mais devagar e receosa,assim que coloquei meus olhos no espelho silhueta do homem estava próximo a mim sua mão deslizava sobre minhas as negras,não podia se ver suas feições mas sei que está ainda mais fascinado do que eu estava,não conseguia me mover mais o que mais me surpreendeu é que não senti medo o que normalmente seria a minha reação ao desconhecido,ao contrario eu me senti segura,mais forte!

Comecei a pensar no pior,que hora ele iria me devorar? Ou me levar para o inferno,as asas brancas não provam nada e se ele tiver duas identidades, e se ... Eu estou cada vez mais paranóica, internamente eu estava rezando pra que essa figura/silhueta não me machucasse,como nos filmes de terror.

Mas o que veio depois foi bem pior do que imaginei,ele me envolvia em seu abraço,e um novo sentimento começou...

My Lost Love In The DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora