Pesadelos do passado

8.4K 574 90
                                    

Quando vi o prédio tive a certeza que teria que dizer para Bruce rever os conceitos de tamanho que ele tinha,pois o ''pequeno'' prédio descrito por ele era um enorme complexo contendo mais de 5 prédio todos de tamanho invejável,mas segundo o segurança que ficava no portão,o meu era o último prédio bem ao fundo.

Segundo ele também todos os meus equipamentos e pesquisas já estavam todos lá dentro prontos para uso,assenti para ele,liguei a moto mais uma vez,tive que parar para ser escaneada e assim conseguir meu passe livre dentro do complexo,e acenando me despedi do mesmo e segui rumo ao prédio cinza.

Se por fora o prédio impressionava,por dentro então nem se fala a torre Stark parecia um laboratório infantil perto desse. Ali todos os equipamentos eram de ultima geração,desde a parte de convivência as salas de musculação.

Mas foi quando cheguei no laboratório que eu pirei. Ele era totalmente perfeito,nada exagerado,apenas perfeito para mim. Todos os meus equipamentos estavam ali,todas as minhas anotações,pesquisas e esboços de projetos,tudo perfeitamente alinhado. Meus olhos vagaram o ambiente ao meu redor maravilhada,até que se fixaram na capsula criogênica no fundo da sala.

Ela estava selada,portanto era impossível ver o que tinha dentro dela,mas eu sabia,eu que o havia colocado ali dentro,por culpa minha um dos maiores heróis do mundo estava ali congelado. Eu havia conseguido o que muitos tentaram e falharam.

Eu consegui derrubar o Superman. 

Tudo começou anos atrás.

Desde criança eu sempre soube que era diferente,minha mãe nunca escondeu de mim minha origem e portanto minhas peculiaridades,com isso aos seis anos,quando meus poderes se manisfestaram pela primeira vez,meu avô decidiu que o melhor para mim era ser treinada por ele,mas como ele nunca saia da Torre da Justiça,quem teve que se mudar fui eu. Começaram ai os melhores e os piores anos de minha vida.

Na Torre de Vigilância minha vida se resumia a treinar o controle dos meus poderes com meu avô e fazer experiencias malucas no laboratório que Batman havia construído para mim,sim eu e ele eramos muito unidos naquela época.

Foi no meu aniversário de 11 anos que começou o fim. Eu acompanhava meu avô em um reconhecimento no cinturão de asteroides quando encontrei uma gosma presa entre duas rochas,curiosa como era acabei pegando uma amostra daquilo para investigar.

Foi para Batman e meu avô que corri para contar quando descobri que aquela substância estava viva,ambos disseram que eu devia destruir aquilo e Batman me pediu uma amostra para análise.

Eu gostaria de poder dizer que ouvi os conselhos deles e destruí aquela coisa maldita,mas não durante todo o ano que se seguiu eu fiz experiências com aquilo,até que um dia aquela coisa tentou me atacar,foi quando eu percebi que havia ido longe demais,decidi que depois que voltasse do fim de semana com minha mãe,eu o destruiria e acabaria com as pesquisas,então tranquei o laboratório e fui aproveitar o fim de semana.

Eu sempre havia dito que ninguém podia entrar no meu laboratório sem minha companhia e todos respeitavam isso,mas naquele dia isso não aconteceu.

Superman estava tentando se esconder de sua prima maluca e acabou entrando no laboratório,pois sabia que ali não havia ninguém e que não o procurariam ali,pois era área restrita. Por um tempo tudo deu certo e ele já estava saindo quando viu a Gosma,como eu chamava,e decidiu se aproximar e por fim tocar nela.

Foi o fim,a Gosma se ligou a sua pele e ele tentou soltar,nessa briga todo o lugar foi destruído. Mas o pior foi depois,Superman passou a ver tudo e todos como uma ameaça,ele foi corrompido por aquilo que eu havia criado.

No fim depois de uma luta muito sangrenta conseguimos ,sim eu também lutei, fazer com que ele assumisse o controle de si por tempo suficiente e com a ajuda de Dr.Frio,conseguimos criogená-lo, isso parou a ameaça pois a Gosma hiberna no frio.

Depois de tudo isso,todos se voltaram contra mim e me expulsaram da Torre,até mesmo meu avô,e eu? Aceitei calada por saber que eles tinham razão,a culpa foi e ainda era minha. Antes de partir da Torre consegui convencer Super Boy a assumir o lugar do Superman,e tem sido assim nos últimos 4 anos.

Todas as noites eu ainda me lembro da palavras brutais que ouvi daqueles que um dia eu considerei meus melhores amigos,mas o pior de tudo foi saber que eles tinham razão em me dizer aquilo.

Volto para o tempo presente e vejo que tenho lágrimas nos olhos,seco as mesma e volto a colocar a mão sobre a câmara.

-Eu estou perto Clark,muito perto,juro que vou tirar essa coisa de você,nem que isso custe minha vida. Se bem que minha vida é um preço bem baixo a se pagar depois de tudo que te causei.

Deixo ele ali e vou para minhas anotações,Ferrugem esta comigo,passando as informações mais vitais da pesquisa para o sistema do laboratório. Se eles soubessem o quão perto da cura estou eles fariam uma festa,mas se soubessem o que ela poderá custar a mim,eles tentaria me impedir de concretiza-lá e isso eu não posso permitir.

Filha de um Vingador  Herdeira da JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora