No dia seguinte...
Povs Tamy
Acordei cansada demais por causa da festa. Me arrumo e passo uma make forte para tampar as marcas da falta de sono. Me arrumei com uma roupa básica.
Saio e tomo meu café com as meninas.
Ouvimos um barulho e fomos ver e era no quarto dos meninos.Chandler: Luck devolve meu sapato!!
Chandler puxava o sapato e Luck o mordia com força.Brad: IVY!! VC SOLTO PELO DE GATO NA MINHA CAMISA !!!
Eu:A gnt vai indo. Nos encontramos na escola.
Fomos e logo chegamos, o sinal toca e os meninos chegam emcima da hora
Professor: Bom dia alunos. Temos uma aluna nova. Se apresente.
Xxx:Me chamo Caroline, mas me chamem de Carol, tenho 17 anos, Sou americana, vim de Nova york e sou prima da Rochelle.
Já percebi que ela era outra puta apenas pela roupa.
Professor: Sr. Simpson, vc irá levar Caroline para conhecer o Colégio depois da aula.
E Caroline dá uma piscada para Brad. Sinto que a Lilian vai ser presa por assassinato e eu de cúmplice. A aula acaba e Caroline vem até Brad.
Carol: Olá Brad vamos?
Ela fala quase com os peitos na cara dele.Lilian: Pra vc é BRADLEY SIMPSON.
Caroline: Quem é voce? A vaca da sala?
Eu: Vaca daqui é a sua prima e Você. Não Ta vendo que ele namora?
Caroline:Foda se. O professor mandou ele me mostrar o Colégio
Lilian: Ok. Mas para isso vc não precisa se esfregar nele e nem comer ele com os olhos..
E ela sai com Brad.
Lilian:Que raiva!!
Eu:O Brad nunca irá te trair.
Lilian: Como tem certeza?
Eu: Se ele te trai...ele será um homem morto...e se for com essa vaca....eles dois estão mortos.
O sinal toca e saimos.
Caroline:Tchau lindo.
Brad: É....tchau.
E eu o puxo pela orelha até o banheiro feminino e jogo ele dentro de um dos boxs e me tranco com ele lá.
Brad: Ta doida?
Eu:Foda se. Se vc tiver na sua cabeça de trair a minha amiga Brad....vc está morto. Eu sei muito bem oque vcs aprontaram ontem.
Brad: pOde deixar.
E saimos de lá e o sinal toca e fomos pra sala e logo as aulas acabaram. Entramos e Chandler e Rochele não estavam na sala.
Eu: Isso está estranho....PROFESSOOOR POSSO IR NO BANHEIRO!
Professor: NAO!
Eu; professor por favor..
Professor: Ok vá rápido.
Eu saio e quando chego vejo um cena de Chandler e Rochelle.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônimo-Chandler Riggs
FanfictionPlágio é crime Criado por Nerd Loka Tudo fruto da minha imaginação sem plágios.