Duas semanas após chegarmos no México depois de fazermos os shows por lá fomos viajando durante 2 semanas pela América Latina, e depois fomos para o Brasil.
Jhonny: vc fica tão linda quando dorme sabia
Eu: sim, eu sabia!!! Sou Linda de qualquer jeito. tem como parar de me elogiar tanto.
Jhonny: convencida. Nossa.... ok...
Eu: desculpa, não quis ser tão grossa. Vamos fazer alguma coisa hj a noite??
Jhonny: Vamos numa festa??
Eu: Claro, vou me arrumarMe arrumei e fui, tinham muitos brasileiros bonitos me olhando e jogando sorrisos maravilhosos, mas eu tinha que aquietar meu fogo. Estavamos curtindo a festa, até que o jhonny me beijou
Eu: o que foi isso?!
Jhonny: estou consertando o meu erro, de nunca te beijado antes!
Eu: jhonny, agora é tarde de mais pra vc fazer isso e eu estou namorando.
Jhonny: me desculpa, eu não sabia.
Eu : vc não viu minha aliança??
Jhonny: nunca percebi que vc usava aliança e vc não tá de aliança
Eu: aí não!! Perdi minha aliança fudeo
Jhonny: vamos voltar pro hotel, eu te ajudo a procurar
Eu:okPor dias reviramos o quarto mas não achamos a aliança, o Brad ia me matar. Fizemos vários shows no Brasil depois viajamos pra Europa. A viagem já estava acabando pra mim, logo eu estaria de volta, nesse tempo todo o Brad parou de enviar mensagens e não ligava mais, eu estava um pouco preocupada.
Assim que os shows na Europa acabaram nos arrumamos nossas coisas e fomos pro aeroporto.Jared: vou sentir saudade filha, eu volto daqui três meses.
Eu :ok pai, também vou sentir saudades.
Jhonny: tchau Lili, vou sentir muito sua falta, foi bom passar esse tempo com vc .
Eu: também vou sentir sua falta, a gente se fala por mensagem.A recepcionista chamou de novo meu voo e eu fui até o avião. Quando chegei no aeroporto de Miami o Bradley não estava lá, ele não atendia o celular tive que pedir um táxi para ir pra casa.
Chegando em casa, fui direto pro quarto, depois tamy foi até meu quarto
Tamy: vc tá bem
Eu:mais ou menos
Tamy: o que vc tem??
Eu: só um pouco cansada, mas vc sabe pq o Brad não foi me buscar no aeroporto??
Tamy: Pq ele está trabalhando
Eu : ata... Vou dormir um pouco então
Tamy: ok, vou fazer o jantar, quando estiver pronto eu te chamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônimo-Chandler Riggs
FanfictionPlágio é crime Criado por Nerd Loka Tudo fruto da minha imaginação sem plágios.