20

688 38 14
                                    

No outro dia...

Tudo volta ao normal, acordo me arrumo e fomos pra escola com o pessoal. Chegamos e tava tudo ótimo...TAVA. Chego no pátio e vejo Chandler e Lucas (o galinha q deu emcima de Tamy qnd ela chegou na escola) brigando, e os meninos brigando com os amigos de Lucas. A gente chegou mais perto.

Rochelle: Afff Vc só estraga a vida do MEU Chandler né vadia? Tinha que ser uma vadia msm.

Eu: Repete.

Rochelle: Tinha que ser uma vadia mesmo.

Jogo minha mochila no chão e agarro os cabelos dela e logo vejo Madison, Vih e Lilian brigando com as amigas delas. E vejo Lilian socando a cara de umas das meninas que o nariz já sangrava. Eu com as unhas arranho o rosto dela e dou um tapa e começa a sangrar seu rosto. Ela puxa meu cabelo mas eu puxo o dela mais forte e ela solta. Eu a levanto e seguro seu braço para trás.

Eu: Nunca mais me xingue. Entendeu vadia?

E ela afirma com medo mais antes de ela sair a diretora chega.

Chandler: Fudeu.

E então...paramos na diretoria.

Diretora: Isso é inacreditável! Vcs brigando?! Meu Colégio não aceita isso!!

Rochelle: E?...

Diretora: Vcs seram suspensos por 2 semanas.

Todos: Oque?!

E ela nos joga pra fora e os amigos de Lucas e ele e as amigas de Rochelle e ela principalmente foram para enfermaria. Voltamos pra casa e mal chego e já recebo uma ligação de Chandler.

Chandler: Tava conversando ncom o Bradley e o Thomaz...que tal a gente comprar uma casa?

Eu: a gente quem?

Chandler:Eu,vc,madison,Thomaz,Lilian,Bradley,felipe e Vih. E a Madison e os meninos ja aceitaram.

Eu: Ok vou falar com elas

E elas aparecem atrás de mim.

Elas: NÓS ACEITAMOS!!!

Dias depois...

Eu: Er....Chandler.

Chandler: Oi.

Eu: Não era uma casa.

Chandler: Sim.

Eu: Chandler....ISSO Ê UMA MANSÃO!!!

Eu falo diante de nossa nova casa, quer dizer, mansão.

Chandler: É da minha família..

Chandler: É da minha família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vih: To com medo...

Eu: De que?

Vih: De me perder nessa casa.

Anônimo-Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora