Chegamos na casa de Kaique e Felipe abre a porta com força que a fechadura quebra.
Kaique: Oque vc fez caralho?!
Felipe dá um soco nele. E depois outro e o segura pela gola e o encosta na parede.Felipe:Olha aqui seu filho da puta, se vc fizer alguma coisa com a minha irmã vc será um homem morto, nem chegue perto dela ouviu?
Kaique: vc não manda em mim.
Felipe o desencosta da parede bate ele com força na msm. Kaique dá um grunhido de dor.
Felipe: Ouviu?
Kaique fica em silêncio e Felipe faz a msm coisa novamente.
Felipe:OUVIU?!
Kaique:Sim...
Felipe o joga contra a Tv e a msm se quebra. Saimos de lá e Felipe estava vermelho de raiva.
Eu: Felipe! Calma, deixa eu dirigir!
Felipe:Vc é menor de idade.
Eu:Felipe é para o Nosso bem!! Vc está muito nervoso. Deixa eu dirigir essa porra!
Ele para e trocamos de lugar e eu dirijo até em casa. Chego em casa e Madison e Vih estavam abraçadas e alegres
Eu: Oque houve?
Vih: O CHANDLER!!! Ele acordou!!
Pego as chaves do carro e corro chego lá e nem falo com a recepcionista. Entro no quarto.
Eu: CHANDLER!!
Eu o abraço forte.
Chandler: Ta-Tamy? Tamy! Me perdoa amor...por favor...eu não f..
Eu: Claro que te perdôo.
E eu dou um selinho nele e o abraço.
Médico: er...licença.
Com o susto eu caio de bunda no chão.
Eu: Er..desculpa. Eu vpu indo! Até mais! Quer dizer, to te esperando quer dizer...aaaah foda-se vc entendeu.
Eu saio de lá e vejo Chandler rindo e o Médico segurando o riso. E logo vejo Chandler saindo com duas muletas e seu pé enfaixado.
Médico:Promete cuidar dele por mim?
Eu: Prometo. Vamos!!
E eu o puxo e ele com o susto cai no chão..
Médico: tem certeza que ele chega vivo em casa?
Eu:er...tenho...quase certeza...mas tenho.
Chandler se levanta e fomos pro carro. Chegamos em casa e todos o abraçaram e todo esse Blá Blá Blá.
Até que uma doida entra em casa e pula no colo de Chandler.Rochelle: Amoooor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônimo-Chandler Riggs
أدب الهواةPlágio é crime Criado por Nerd Loka Tudo fruto da minha imaginação sem plágios.