81

290 15 4
                                    

Ele me olhou de um jeito que ninguém havia me olhado na minha vida, eu comecei a tremer e chorar, não sabia o que ele iria dizer, ele ficou sem reação

Povs Brad

Lilian: eu te trai

Quando ela disse aquilo meu mundo caiu, era aquela a sensação de ser traido, se sentir um lixo, pensar que você não é mais o amor da vida da pessoa que você ama. Por um segundo pensei em como a Lilian se sentiu quando tudo aquilo havia acontecido, ela não parava de chorar.

Ela começou a me explicar tudo, e eu so sentia vontade de bater no Arthur, e também vontade de abraçar ela até ela parar de chorar.

Lilian: eu juro, eu estava bêbada
Eu: e quando eu disse que eu estava bêbado, você acreditou?
Lilian: me perdoa eu te amo
Eu: bom eu não sou ninguém para te julgar, mas por que Lilian?  Você não estava mais feliz comigo?
Lilian: não é isso, eu te amo, foi o calor do momento, eu tava bêbada

Por um tempo paramos de falar, mas ela continuou a chorar, eu vi pelos olhos dela que ela não estava mentindo, mas será que eu realmente devo perdoá-la, depois de tudo, será que esse relacionamento vai dar certo algum dia.

Lilian: eu juro nunca mais vai acontecer
Eu: você tem certeza?  Por que comigo aconteceu duas vezes
Lilian: você tem todo direito de estar bravo e não me perdoar, bom saiba que eu te amo.

Ela saiu da varanda e entrou para o quarto, Tamy á viu chorando e foi atrás. E ai comecei a pensar que eu estava sendo ridículo, não estava pensando em mim ou nela, só estava sendo arrogante. Aí pensei " o que é que eu estou fazendo? " " aquela é a mulher da minha vida, tenho que perdoá-la".  Sai da varanda e fui até o quarto.

Povs Lilian

Eu estava sem chão, não sabia o que fazer, aquele sentimento era horrível, eu estava desesperada, não conseguia pensar direito, de repente ouço o barulho da porta abrindo.

Tamy: você esta bem?
Eu: não, vc pode só me abraçar?
Tamy: claro amigas servem pra isso!

Ela sentou na cama, me abraçou e começou a acariciar minha cabeça, eu chorava em seu ombro. De repente ouço a porta se abrir de novo.

Tamy: não é uma boa hora
Brad : será que posso conversar com a Lili?
Tamy: claro

Tamy sai e o Brad entra, ele senta na cama e me encara, eu ainda não havia parado de chorar, ele me olhou nos olhos e deu um sorriso, eu não retribui, parei de chorar e fiquei seria.

Brad: eu te perdôo
Eu: você ta brincando?
Brad: não, eu te amo Lilian e nada vai me fazer parar de te amar, eu nunca amei ninguém como eu amo você

Eu comecei a chorar de novo, ele me abraçou, me olhou nos olhos e me beijo, como nunca havia me beijado antes. Nós conversamos por um tempo sobre o nosso relacionamento, prometemos que nunca mais iríamos trair.

Eu: nunca me senti tão amada antes
Brad: bom agora você tem todo amor do mundo, todos te amam, por que você é incrível.
Eu: eu te amo
Brad: eu te amo mais
Eu:eu te amo muito mais
Brad: não eu te....
Eu: ta agora chega de viadagem

Nos dois rimos e nos beijamos

Brad: vamos sair e ficar com o pessoal?
Eu: não, vamos ficar aqui, quero ficar um tempo á sós com você.
Brad: huuuuummm
Eu: pode parando engraçadinho, vamos só ficar deitados
Brad: ok

Ele me olhou com uma cara de cachorro sem dono e deitou do meu lado, me abraçou e me deu um beijo, acabamos dormindo

Quando acordamos já era outro dia, levantamos, tomamos banho.

Brad: Eu te amo
Eu: "eu sei"
Brad: nossa! 
Eu: nossa digo eu, sabe bem brincar, depois fala que gosta de star wars!
Brad: aaaahh besta
Eu : chato
Brad: Te amo
Eu:  te amo
Brad: okay
Eu: okay
Brad: okay
Eu: " talvez o okay seja nosso sempre"
Brad: Qual é agora vai ficar fazendo referência de filmes
Eu: você lembrouuuu!  Que lindo

Tamy: que melação-fala aparecendo na porta.

Brad : ah cala a boca - tamy revira os olhos

Saímos do quarto e fomos tomar café com o pessoal

Anônimo-Chandler RiggsOnde histórias criam vida. Descubra agora