Encontrei Fanfics que escrevi há muito tempo e resolvi postar, essa eu comecei a escrever em 2016, mas não terminei.
Também queria que considerassem que retomar uma fanfic depois de quatro é difícil, o estilo do escritor muda, as ideias mudam, mas tentarei manter a ideia original, tanto quanto eu puder, mas talvez vocês notem alguma diferença a partir do capítulo 5, pois parei de escrever no capítulo 4. Nunca gostei de encontrar fanfics abandonadas e por isso resolvi não abandonar essa e retomei, mesmo depois de tanto tempo.
Espero que gostem.
Comecei a escrever em 2016 (até o cap 4)
Voltei a escrever em: 2020
--------------------------------------------------------------------------------
- Stiles? Stiles? Tem alguém aí? - Ouvi Scott me chamando.
- Ah sim, o que você disse? - respondi e tossi.
- Se você vai ficar bem em casa sozinho - Scott disse e suspirou.
- Claro que vou, eu estou bem Scott, nos vemos amanhã na aula. - Sorri e fechei a porta sem esperar por uma resposta.
Talvez ele tivesse razão em se preocupar, ultimamente eu não andava sendo a melhor das companhias, ando um pouco depressivo, disperso e estava perdendo peso também e quando você já é magro como eu e perde peso todo mundo nota.
Mas é claro eu tenho um bom motivo para estar assim e esse motivo se chama Derek Hale.
Tudo começou quando ele decidiu se infiltrar na minha casa e tive que esconde-lo do meu pai, mentir pro Dani dizendo que ele era meu primo, mas o problema foi o que aconteceu depois.
Flashback begins
- Você não fala? - Perguntei irritado com afigura imóvel na minha cadeira lendo um livro, se bem que ele nem parecia estar lendo de verdade...
- Você já sabe a resposta. - Derek respondeu rispidamente.
- Assim, você poderia ao menos tentar ser agradável ou um bom hospede, é de graça. - Falei dando um sorriso amarelo.
Derek suspirou
- Certamente - ele fechou o livro e o colocou de lado com a cara amarrada - Sobre o que quer falar? Daquela vez que me mandou para a prisão?
Eu abri a boca, mas as palavras não saíram...
- Eu... - suspirei - OK! Pode ler seu livro.
- Obrigado - Derek disse e deu um sorriso falso e pegou o livro novamente.
- Eu tenho que ir... - Ia falar que ia tomar banho, mas imaginei que ele não estivesse interessado então revirei os olhos e fui para o banheiro sem concluir a frase e Derek nem se mexeu na cadeira.
Quando voltei percebi que teria que me trocar na frente dele, mas eu suspirei e tentei imitá-lo e fingir que não tinha ninguém no quarto e funcionou, mas quando virei ele estava olhando pra mim.
Corei um pouco, mas ignorei e terminei de vestir a camisa.
- Nunca viu? - Perguntei tentando parecer mal educado, mas acho que estar vermelho não ajudou na minha atuação de bad boy.
- Já vi sim - ele respondeu e levantou - mas não tinha notado - ele se aproximou e eu acabei dando um passo para trás.
- O quê? Do que você está falando? - eu disse e dei um risinho para parecer natural o que apenas serviu para mostrar que eu estava nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Told My Wrath
FanfictionStiles e Derek tiveram uma noite romântica, mas tudo começa a desmoronar quando Stiles começa a ter crises nervosas e de aceitação. Stiles fica perdido em uma espiral de dúvidas. Derek também começa a ter os próprios problemas e se culpar pelo que...