8 meses depois
POV's Stiles
Já vai fazer uns 8 meses que estou me tratando, no início achei que os remédios que me passaram não estavam servindo de nada, eles começaram a fazer efeito apenas depois de um mês, o psiquiatra disse que era assim mesmo.
Além do psiquiatra e tomar remédios vou ao psicólogo, comecei indo toda semana por quatro meses, depois de quinze em quinze dias e agora vou uma vez por mês, hoje minha psicóloga disse que eu já estou em alta, mas mesmo assim eu continuo indo uma vez por mês porque a terapia me faz muito bem.
Como me sinto? Bem, me sinto no controle, achei que ia me sentir mal por tomar remédios, mas me senti empoderado na verdade, não faço mais as coisas por impulso e não sinto mais aquela ansiedade que me fazia respirar pesado, tremer e fazia tudo parecer terrível e assustador.
Como estão as coisas com meu pai? Ele se tornou uma pessoa mais agradável, ele me escuta mais, ele pergunta como eu estou, nossa relação melhorou bastante, saímos juntos no final de semana às vezes também.
Com meus amigos as coisas melhoraram também, falei pro Scott que ele não me dava espaço, conversamos sobre isso e ele não fazia por mal, ele apenas não prestava atenção, nossa relação melhorou bastante também.
Hoje fui ao psiquiatra e ele quer que eu tome os remédios por mais 4 meses pra garantir que ficarei bem mesmo, apesar de eu já me sentir muito melhor, mas vou fazer como ele manda para não atrapalhar meu tratamento ou ter uma recaída.
Ah, vocês querem saber sobre o Derek? Nós estamos bem, ele visita com muita frequência e às vezes eu o visito, saímos juntos, mas mesmo assim ele ainda não quis tentar nada comigo, já falei que eu estava bem e pra falar a verdade eu estou apaixonado pelo Derek, ele esteve comigo durante todo esse tempo, mesmo meio desajeitado às vezes, ele tenta ser gentil comigo e eu acho a coisa mais linda do mundo.
Estou indo visitar ele no Loft, chegarei reclamando que ele precisa se mudar daquele lugar escuro e estranho, acho que ele está trabalhando como professor de línguas , nunca imaginei que ele falasse grego.
Eu terminei meus estudos e estou aplicando pra uma faculdade local mesmo, não quero deixar Beacon Hills e vou contar a novidade para o Derek hoje, junto com a novidade sobre o que o psiquiatra falou.
- Derek! – Gritei na porta do loft e depois de algum tempo ele abriu.
- Nossa Stiles, já disse que você não precisa gritar, eu tenho super audição! – Ele reclamou fazendo uma cara feia. Eu o abracei.
- Vou aplicar para uma faculdade daqui! – Contei e ele me abraçou de volta, me puxando pra dentro e fechando a porta com uma mão.
- Ah Stiles, fico feliz por você, para qual curso, você já conseguiu decidir? – Ele perguntou, cheirando meu pescoço.
- Sim, vou fazer psicologia! – Falei, como meu tratamento na psicóloga me ajudou bastante eu queria poder ajudar outras pessoas e fazer por outros o que fizeram por mim.
- Que bom! – Ele falou e passou a mão no meu rosto. - Também tenho algo pra te falar, aluguei um apartamento... – ele rosnou. – não aguentava mais você me falando pra me mudar. É perto da sua casa, depois quero que você vá olhar comigo.
- Ah! – Gritei e o abracei com mais força. – Finalmente, você precisa sair desse lugar escuro, o que vai fazer com esse lugar?
- Por enquanto vou colocar pra alugar, ainda não sei se quero vender. – Ele explicou.
- Quem iria querer comprar, hein? – Brinquei e ele mexeu nos meus cabelos. – Você já comprou os móveis?
- Não, eu imaginei que você iria querer ir decidir isso comigo. – Ele falou e meus olhos brilharam. – como está se sentindo?
Derek me perguntava aquilo todos os dias, por mensagem ou pessoalmente, ele me ajudou durante todo o tratamento, no início quando ainda era difícil e eu estava instável, chorava, não me reconhecia.
- Eu me sinto ótimo, me sinto bem e estável e... – pausei e sorri. – meu psiquiatra acha que daqui há quatro meses já posso deixar os remédios, ele vai começar a diminuir a dose em dois meses, minha psicóloga disse que estou em alta.
Derek não disse nada, só me abraçou forte, senti todo o amor e cuidado dele naquele momento, uma coisa que palavra nenhuma seria capaz de transmitir.
- Derek. – Chamei. – Eu estou apaixonado por você! – Falei e ele me encarou.
- Stiles, você... Tem certeza? – ele ainda estava preocupado que eu pudesse estar confuso.
- Sim, eu estou bem com minha sexualidade agora, eu sou gay e eu gosto de Derek Hale! – Falei e ele sorriu, ficou me encarando sem saber o que falar, muito a cara dele. – Eu estou em alta Derek, você não me deixou nem te beijar nesses meses todos, eu sei que você gosta de mim e eu gosto de você, eu te garanto que eu estou bem, eu amo que nós somos carinhosos e nos abraçamos e dormimos juntos, mas será que a gente não pode ter mais?
- Eu precisava esperar, não queria te machucar, eu precisava saber que estava tudo bem! – Ele rosnou e olhou pro lado. – não quero que aquilo se repita, quero que seja bom e saudável, uma relação saudável!
- Eu também! Eu estou bem, eu gosto de você, será que a gente não pode começar com um beijo? - Pedi e ele sorriu e assentiu.
Senti o aperto dos braços de Derek na minha cintura e passei os braços ao redor do pescoço dele. Nossos rostos se aproximaram e nos beijamos, foi calmo, um beijo longo, esperei por isso por muito tempo, há quanto tempo estou apaixonado por Derek? 7 meses? 6 meses? Ele não me deixava passar do abraço nunca, eu queria muito aquilo, eu estou bem agora, quero Derek na minha vida, quero estar saudável por mim e por ele, quero namorar com Derek, tudo o que a gente passou junto, pareceu uma vida inteira.
Nosso beijo foi parando aos poucos e eu resolvi pedir ele namoro logo ali, simples e sincero, como nossa relação se tornou, algo simples e sincero.- Você quer... – Comecei e ele falou a mesma coisa junto comigo e rimos.
- Fala você primeiro.... – falamos juntos de novo e rimos.
- Você quer... – novamente falamos juntos e ele riu e me girou no ar.
- Acho que se continuarmos assim, vamos passar o dia todo, deixa que eu falo: você quer namorar comigo? – Derek perguntou ainda me girando.
- Eu ia pedir a mesma coisa! – falei e ele parou de me girar no ar e me beijou novamente.
- Então já sabe a resposta! – Ele disse e continuamos o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Told My Wrath
FanfictionStiles e Derek tiveram uma noite romântica, mas tudo começa a desmoronar quando Stiles começa a ter crises nervosas e de aceitação. Stiles fica perdido em uma espiral de dúvidas. Derek também começa a ter os próprios problemas e se culpar pelo que...