POV'S Derek
Finalmente me mudei, Stiles está super contente, ele falava toda vez que o Loft era sujo e sombrio e que não era um bom lugar pra se morar, as coisas estão tão calmas nas nossas vidas.
Acho que foi uma grande quebra de expectativa para todos, esperávamos um turbilhão, mas Stiles reagiu bem aos tratamentos e creio que hoje é o último dia que ele toma o remédio, fui até o consultório com ele e fiquei esperando do lado de fora, estamos namorando faz algum tempo, mas nós ainda não passamos dos beijos, eu fiquei muito afetado pelo que aconteceu da última vez, como Stiles ficou mal, eu quero ter certeza que isso não vai acontecer de novo.
Eu estava perdido em pensamentos quando ele saiu do consultório.
- Estou oficialmente de alta! – Ele sorriu e me abraçou, eu demorei para retribuir, então finalmente tinha acabado, bem claro que não dá pra vacilar e achar que ele nunca mais vai precisar de remédios, mas agora, nesse momento, está tudo bem.
- Que bom! – Só consegui dizer isso e o abracei, sentindo seu cheiro, tudo nele me atrai fortemente, ficar perto dele é difícil, qualquer coisa que ele faz me excita, me provoca, mas aprendi a controlar.
- Você disse que íamos escolher os móveis hoje! – Ele cobrou.
- Ah Stiles, mas você quer fazer isso mesmo? Não quer comemorar ou algo assim? – Perguntei.
- Não, só quero fazer algo normal, ajudar você a escolher móveis já está bom, por favor. – Ele cantou e eu assenti.
Passamos a tarde inteira de uma loja para outra, até que foi fácil escolher as coisas para a cozinha, mas Stiles travou na sala, nada do que eu escolhia ele gostava, mas eu também não ligava muito e não me importava dele escolher. Já estava quase de noite quando ele finalmente escolheu tudo.
Eu ia dormir na casa dele, podia dormir no Loft ou até mesmo num saco de dormir no novo apartamento, mas ele insistiu. O Xerife fez questão de que todos jantassem na mesa. Ficou um silêncio estranho e eu conseguia ouvir a mastigação de todo mundo.
- Então, vocês não vão me falar mesmo? – John Stilinski soltou do nada.
- O quê? – Stiles perguntou mastigando a lasanha.
- Ai, ai... – John suspirou. – Eu sou o Xerife, me contam tudo que se passa na cidade, mesmo que eu não fosse, sabe como é?! Quanto menor a cidade, maior a língua do povo... – Ele soltou, continuei sem entender e Stiles também, mas resolvi comentar, vai que ele estava querendo quebrar o silêncio.
- É verdade, já morei em uma cidade menor e os vizinhos sabia da minha vida antes de mim. – Brinquei e Stiles deu um risinho, John pareceu impaciente.
- Tipo quando todos descobriram que o Scott dormia com um ursinho no nono ano. – Stiles riu.
- Scott dormia com um ursinho no nono ano? – Perguntei e ri um pouco, John começou a bater o pé e torcia a boca.
- Sim e foi tipo assim, o vizinho dele viu ele acordando agarrado com o urso, o urso era enorme, o vizinho viu da janela dele, mandou SMS para todo mundo! – Stiles contou. – Naquela época ainda existia SMS.
- Ainda existe Stiles. – Comentei.
- Quando foi a última vez que você mandou um? – Ele desafiou.
- Ok, é verdade, você tem razão! – Concordei e o silêncio chato tinha sumido, mas John parecia ainda mais inquieto.
- Ah e também teve a vez que a Lydia fez xixi na cama, acho que no oitavo ano e... – Stiles começou e John interrompeu.
- Pois é, se sabem até do que o povo faz dormindo, imagine na rua né? – John falou e tinha a cara amarrada.
- Ah, mas fazer algo na rua é pedir pra todo mundo saber, pai! – Stiles exclamou.
- Então Stiles, exatamente! – John arfou e arregalou os olhos, como se tivéssemos acertado uma pergunta importante.
- Nossa, mas você tá estranho demais, eu hein! – Stiles cantou e se sujou um pouco de molho. – Ah que bagunça... Coisas com molho só servem pra isso, Derek você tem a coordenação motora fina muito boa! – Ele soltou.
- Ai Jesus! – John exclamou e colocou as mãos no rosto.
- Tudo bem Xerife? – Perguntei.
- Mas vocês dois são tapados assim mesmo ou fizeram um intensivo? – Ele perguntou, ainda com as mãos no rosto.
- Nossa pai! Também não precisa disso, eu só me sujei um pouco com molho, acontece com qualquer um, agora vai ficar me chamando de nome na frente dos outros... - Stiles resmungou.
- Meu Deus! – John suspirou e riu. – vocês ouviram eu falando que sou o Xerife e que tudo que acontece na cidade chega a mim? – John insistiu.
- Sim pai, é o seu trabalho... – Stiles respondeu desinteressado, tentando limpar o molho que acabou caindo na camisa também e eu assenti para o Xerife, mas eu estava mais interessado no Stiles que na conversa do John.
- Desisto! – John arfou e enfiou uma garfada enorme na lasanha. – Vocês dois... Podem... Continuar – Ele começou a falar de boca bem cheia.
- Que nojo pai, na frente do Derek... – Stiles reclamou e John paralisou com a boca cheia de comida ficando vermelho.
- Eu não ligo pra isso Stiles... – Falei e John continuava tentando engolir a comida.
- Mas meu Deus... – Ele continuou falando com a boca cheia. – Quer saber, continuem... Namorando escondido... Isso me poupa ter que conversar com vocês... Vocês dois são muito... Tapados! – John engoliu a comida de uma vez e voltou a encher a colher e enfiar na boca, resmungando baixinho algo que não entendi.
- Nossa! – Stiles falou e ficou branco, eu respirei fundo.
- Sr Stilinski, eu queria dizer que eu respeito muito o Stiles e o senhor e... – Comecei mas ele levantou a mão e engoliu outra colherada.
- Eu sei Derek, não posso agradecer tudo o que você fez por Stiles, por nós, na verdade, mas podiam ter me contado, tudo o que acontece nessa cidade chega aos meus ouvidos. – John falou. – Mas querem saber sinceramente? – Stiles e eu afirmamos com a cabeça. – Eu perdi a vontade de ter essa conversa, tentei começar de um jeito legal, deixar vocês falarem, mas vocês ficaram tagarelando feito duas gralhas, falaram, falaram e nem notaram o que eu estava insinuando, eu não me importo, podem namorar a vontade, podiam ter me contado né, mas enfim agora me deixem comer minha lasanha que eu me irritei com vocês! Gente tapada, eu hein, só queria fazer igual na TV...
– Ah pai... – Stiles soltou e ficou com os olhos marejados e foi abraçar o pai e eu sorri, John desfez a cara amarrada.
A noite correu bem, conversamos um pouco e fomos para o quarto, Stiles e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Told My Wrath
FanficStiles e Derek tiveram uma noite romântica, mas tudo começa a desmoronar quando Stiles começa a ter crises nervosas e de aceitação. Stiles fica perdido em uma espiral de dúvidas. Derek também começa a ter os próprios problemas e se culpar pelo que...