POV's Derek
As coisas mudaram muito rápido na minha vida, antes eu não tinha certeza do que fazer, eu não sabia nem mesmo ao certo porque tinha voltado para minha cidade natal, agora eu entendo, de certa forma minha fera interior me guiou para a pessoa certa para mim e bem, talvez no momento errado, mas com certeza a pessoa certa.
E apesar do momento difícil nós fizemos tudo ficar certo, trabalhamos duro pra isso e eu realmente não quero nunca mais passar por isso, acho que o Stiles agora está bem e apesar de eu não querer passar por isso de novo, se precisar eu estou aqui para ele.
Mas voltando a rapidez das coisas, eu arrumei um emprego de professor de grego e ganho bem pois sou o único na cidade com essa qualificação, dou aulas presenciais e a distância, porque quero que sobre dinheiro, afinal eu planejo ter uma vida com Stiles, quero poder dar estabilidade financeira para ele e tem dado certo, não somos pessoas caras e sempre sobra dinheiro.
Ele está morando comigo já faz um tempo, foi uma loucura no início, não por causa dele, mas o pai dele ficou muito paranoico, visitava a gente todo santo dia, acho que é aquela história de pais de filhos únicos serem super protetores mesmo, mas depois Stiles conversou com ele e as coisas melhoraram, e nem moramos longe, dá pra ir a pé até a casa do Senhor Stilinski, mas vai entender.
Stiles começou a faculdade de psicologia e ele está muito animado, ele é muito dedicado e esforçado, tem se saído bem, apesar disso eu sempre digo pra ele prestar muita atenção, no início do curso, muita gente vê que não era aquilo que queria, então melhor sair cedo do que tarde.
As nossas amizades começaram a se misturar, às vezes meus amigos vem aqui e bebem com a gente, Stiles não bebe, ele diz que não gosta de estar fora do controle e realmente não é bom para quem teve um quadro de depressão beber, se a pessoa puder evitar.
Às vezes os amigos dele vem aqui e conversamos muito, fazemos comida, às vezes eu me sinto um adolescente, eu me incomodava um pouco, mas aprendi a me divertir.
Viver em casal, todos dizem, não é fácil, tem suas dificuldades, temos que lidar com problemas da outra pessoa e com humores e com coisas que não estamos preparados, mas apesar de eu saber que isso é verdade, vindo de um lar muito agitado, feliz, mas agitado, as coisas com Stiles são super diferentes disso, nós conversamos bem, temos uma ótima, comunicação, ele respeita meu espaço e eu o dele, nunca brigamos! Não que eu fosse desistir se tivéssemos umas discussões aqui e ali, mas nossa é muito bom assim, nosso lar é muito harmonioso e feliz.
Depois daquela tentativa de fazermos amor na casa do Senhor Stilinski, resolvemos esperar até Stiles se mudar aqui pra casa para fazermos, mas tivemos dias tão conturbados que demorou três semanas até termos clima de fazer sexo. Foi assim:
- Meu Deus Derek! – Stiles gritou do banheiro e eu disparei igual uma bala, garras pra fora, quase totalmente transformado.
- O que foi? – Gritei e farejei o lugar em busca de alguém ou alguma ameaça e não tinha nada fora do normal. Stiles arregalou os olhos.
- Mas Derek meu filho, pra que isso? – Ele perguntou colocando a mão na cintura e balançando a cabeça.
- Você gritou! – Rosnei e balancei a cabeça tentando voltar ao normal.
- Ops... – Ele riu. – Foi mesmo, mas eu tenho um bom motivo, fui atingido por uma verdade súbita! – Ele explicou.
- Qual? – Resmunguei, chacoalhando a cabeça, tentando acalmar meu coração.
- Nós ainda não transamos! – Ele falou sério e eu o encarei depois ri.
- E por isso você gritou? – Perguntei ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Told My Wrath
FanficStiles e Derek tiveram uma noite romântica, mas tudo começa a desmoronar quando Stiles começa a ter crises nervosas e de aceitação. Stiles fica perdido em uma espiral de dúvidas. Derek também começa a ter os próprios problemas e se culpar pelo que...