The Future Belongs to Us

569 65 14
                                    

POV's Stiles

Agora meu pai sabia e a cidade inteira, eu não notei que Derek e eu fazíamos tantas demonstrações públicas de carinho, acho que quando estamos juntos perdemos a noção, eu sempre acabo tocando ele e ele sempre acaba fazendo algum carinho ou carícia.

- Será que somos aquele casal meloso que todo mundo odeia? - Perguntei e Derek balançou a cabeça e sorriu.

- Acho que não, acho que o povo só é fofoqueiro mesmo Stiles. - Ele comentou.

Concordei, Derek foi tomar banho e depois eu fui, quando saí do banheiro ele estava arrumando uma cama improvisada no chão, eu suspirei alto o suficiente para ele ouvir.

- Tudo bem? - Ele perguntou virando para me olhar.

- Você vai mesmo dormir no chão? - Questionei e ele mordeu o lábio.

- Não quero forçar nada, sei que começamos a nos beijar e tudo mais, mas eu quero que você esteja pronto. - Derek falou voltando a ajeitar a cama.

- Derek eu acho que eu estou pronto, na verdade acho que ninguém sabe quando está pronto, mas depois de tudo o que passamos, esperamos tanto tempo, eu sou outra pessoa, você também... - Cheguei mais perto e o abracei pelas costas. - Vamos tentar, sim? - Pedi e senti ele tremendo, ele sempre faz isso quando o lobo interior dele o empurra pra mim, a diferença dessa vez é que eu não preciso que ele se controle.

- Stiles... - Ele ofegou. - Eu... Não vou conseguir me controlar... - ele rosnou e o virei fazendo ele olhar pra mim.

- Esses seus olhos azuis... - Soltei vendo que ele estava um pouco transformado.

- Desculpe... - Ele rosnou e tentou conter a transformação, vi que ele estava contrariado.

- Eu amo seus olhos! Desse jeito ou de qualquer jeito. - Falei e lhe dei um selinho. Derek estava tenso.

- E se você ficar mal de novo? - Ele falou. - E se eu te machucar? Mal estou me contendo.

- Derek eu... - Comecei, mas notei que ele estava com o punho fechado e um fio de sangue escorria, eu puxei a mão dele e abri devagar e beijei sua mão. - Não sei machuque Derek! Você que me ensinou isso, não se machuque! - Repeti e ele pareceu se acalmar, a mão dele curou logo em seguida, as garras se retraíram e os olhos dele voltaram ao normal.

- Eu te amo! - Ele falou e não me deu chance de responder, ele me beijou, devagar, depois ele me pegou no colo e me colocou na cama. - Você tem certeza?

- Sim! - Confirmei e os olhos dele brilharam de novo. - Só uma coisa... - os olhos voltaram ao normal. - Eu também te amo! - Exclamei e Derek sorriu, um sorriso mais sincero do que eu esperava, ele me beijou mais uma vez, delicado, Derek tinha aprendido a ser delicado, antes ele não era, mas ele aprendeu a me tocar com leveza e ele continuava fazendo aquilo e eu amava.

Ele tirou a camisa e pra falar a verdade a última vez que o vi sem camisa foi quando fui visitar ele no Loft pra pedir desculpas, mesmo estando tão próximo dele, ele nunca ficava a vontade, ele dizia que a fera interior dele sempre ficava o impulsionando pra "acasalar comigo" então ele nem tirava a camisa quando eu estava por perto. E nossa como Derek era gostoso, o abdômen todo definido, ele era musculoso.

Senti ele colocando a mão na barra da minha blusa, mas ele hesitou então eu puxei e tirei, Derek ficou me encarando com os olhos mudando de cor, ele ainda estava tentando se conter.

- Derek, você não precisa se conter mais! - Comentei e ele relaxou, os olhos ficaram azuis e ele me beijou, depois ele lambeu meus mamilos e rosnou.

- Você é tão... - Derek rosnou - Senti falta de te ver assim. - Derek falou e notei que ele também não tinha me visto sem camisa desde que transamos pela última vez, teríamos que descobrir o corpo um do outro juntos.

Derek voltou a me lamber e eu gemi e coloquei a mão na sua cabeça, apertando seus cabelos, Derek me mordeu, mas não doeu, só foi bom, ele foi descendo, mordendo e lambendo até que chegou na minha bermuda e ele puxou me deixando só de cueca, eu fiquei vermelho e ele me olhou nesse momento e sorriu. Ele começou a tirar minha cueca devagar quando meu pai bateu na porta r chamou.

- Stiles eu acabei decidindo pedir uma pizza da meia noite, você vai querer? - Meu pai falou na porta e quando olhei para Derek ele estava rosnando algo e saindo de cima de mim, ele colocou as mãos no rosto e respirou profundamente.

Eu fiquei sem acreditar e não respondi, mas o meu pai é meu pai, então claro que ele insistiu.

- Vocês ouviram, tem pizza! - Ele falou tão alegremente que eu só suspirei e respondi me levantando pra vestir minha bermuda e blusa.

- Claro pai, não coma tudo! - Respondi e Derek ainda estava com as mãos no rosto, só de shorts, respirando fundo, de repente ele levantou a cabeça e deu uma gargalhada.

- A culpa é nossa, escolhemos um péssimo lugar pra isso! - Derek soltou e balançou a cabeça, vestiu a camisa e suspirou. - Ainda bem que me acostumei a me controlar.

- Podemos tentar depois... - Sugeri, mas sem convicção.

- Vamos deixar pra outro dia. - Derek falou e deu um risinho, mas pelo menos tem pizza de consolação. - Derek brincou.

Descemos e comemos a pizza, Derek ficou meio emburrado, mas ele respondia quando meu pai perguntava alguma coisa.

Dormimos juntos, mas não fizemos nada, no outro dia conseguimos rir do acontecido.

Passamos aquele dia terminando de ajeitar o apartamento de Derek e finalmente estava habitável, eu estava sentado no chão muito cansado de ter limpado tudo foi quando Derek ficou me encarando em pé.

- Está encarando meu estado destruído? - Brinquei.

- Humanos se cansam rápido... - ele retrucou, não sei se ele estava brincando ou falando sério. - Tenho algo pra te perguntar.

- Diga! - Falei quando percebi que ele estava esperando que eu dissesse algo.

- Você quer vir morar comigo? - Derek rosnou em cada palavra e eu suspirei e pensei em tudo que poderia dar errado, mas percebi que isso não era eu, claro que as coisas podem dar errado, claro que pode terminar, mas agora era o momento de se atrever, se não desse nada certo, a casa do meu pai é logo ali.

- Sim Derek, eu adoraria! - Respondi. - Tenha paciência comigo.

- Peço o mesmo! - Ele respondeu e abaixou para me beijar - nós construímos um belo lar aqui. - Derek falou e eu olhei ao redor, tudo arrumado, limpo e novo, parecia mesmo um lar feliz e agora era nosso lar feliz.

- E se não durar? - Falei deixando alguns sentimentos e dúvidas tomarem de conta.

- Vamos aproveitar até esse dia chegar! - Derek falou e eu deixei as dúvidas de lado, retribuí o beijo e ficamos lá fazendo planos e rindo.

----------------

Olá, espero que estejam gostando da Fanfic, por favor leiam minha Bio.
~ Autor

I Told My WrathOnde histórias criam vida. Descubra agora