Oi gente ta ai mais um capítulo pra vocês, peço desculpas se tiver algum erro ortográfico.
Boa leitura, espero que gostem,
Bjs da Tay.
************************
Fui para a escola andando e observando tudo, gravando cada coisinha em minha memoria, afinal de contas tudo vai mudar e nada nunca mais sera igual de novo...
Apos 10 minutos eu chego na enorme escola na qual eu estudo ja faz alguns anos mais que nunca consegui fazer amigos, bom não estou dizendo que eu sou anti social nem nada, mais é que ninguém quer ficar perto de mim porque me acham estranha de mais, mas mesmo assim eu ainda converso com algumas pessoas poucas mais converso, não nos considero amigos porque não temos aquela coisa, nos cumprimentamos e tal mais não falamos mais que 10 frases entre nos, os nomes dos únicos que conversam comigo são:
Samanta Luis (Sam): 16 anos, pele branca, ruiva,olhos verdes claros, 1,64 de altura, magra cintura fina, com seios pequenos mais não tão pequenos, coxas finas mais não muito finas, e bunda media.
Isis Owen (Isi): 16 anos,pele branca,cabelo loiro claro, olhos castanhos esverdeados, 1,67 de altura, cintura fina, seios grandes,coxas grossas e bunda grande.
Dominic Black (Nick): 18 anos, pele bronzeada,cabelo negro, olhos azuis claros, 1,90 de altura, corpo malhado.
Dimitri Black (Dimi): 17 anos, pele bronzeada, cabelo castanho escuro, olhos azuis esverdeados, 1,85 de altura, corpo malhado.
Anthony Queen (Tony): 17 anos, pele bronzeada, cabelo loiro escuro,olhos verdes esmeralda, 1,87 de altura, corpo malhado.
Chego no meu armário e pego o livro que vou precisar para a primeira aula que é Física, fecho meu armário e quando vou pra seguir em direção a minha sala Samanta e Isis aparecem na minha frente.
-Oi Kalilie, eu e a Isi queríamos saber se você não gostaria de almoçar com nos duas hoje?
Encaro a ruiva em minha frente, eu gostaria de dizer que não a vera mais almoço, mas me mantenho calada, sorrio para as duas garotas na minha frente e mesmo sabendo que não vai ter mais almoço eu respondo:
-Claro, por que não?
-Ótimo, vamos pra aula? Estamos atrasadas.
Concordo e então nos 3 seguimos pra sala de aula, os garotos chegam e sentam perto de nos 3, Dominic é o primeiro a falar.
-Bom dia garotas, tudo bem?
-Bom dia!
Respondemos em uníssono.O professor entra pra sala e começa a dar aula; eu me sento bem ao lado da enorme janela oque me proporciona uma bela vista para a rua, não escuto nada do que o professor fala, pra ser sincera eu nem preciso ouvir pois tudo oque ele ta ensinando eu ja sei, só não me perguntem como porque nem eu mesma sei, só oque eu faço é encarar a rua esperando ouvir os gritos. Isis percebe que estou muito concentrada na rua esperando por algo e me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fim
Ciencia FicciónO que você faria se visse que os mortos estão andando por ai atras de carne fresca? E que está carne fresca pode ser você? O que faria se você de alguma forma ja soubesse o que estava por vir? O que você faria? "-Eu de alguma forma que não sei expl...