Chegando a terra dos gigantes, vimos um gigante socando um duende da floresta indefeso.
-Ei grandão, por que não pega alguém do seu tamanho, tipo o meu punho! -Eu disse dando um pulo das costas de Cake e dando um soco no seu nariz.
-AHHHH, sua garotinha má! -Disse o gigante mirando um soco em mim.
Porém com um pulo eu desviei do soco dele e pulei em seu braço, e então corri pelo braço do gigante e então cortei o pescoço dele com minha espada.
-Puxa até que essa foi fácil. -Disse Cake.
-Fácil demais...
E derrepente vários outros gigantes enfurecidos apareceram e correram atrás de nós.
-CAKE, RÁPIDO, VIRE UMA PÁ GIGANTE!
E Cake sê esticou virando uma pá gigante.
-Aaah já entendi o seu plano. -Disse Cake.
E então Cake cavou um buracos gigante entre nós e o gigante, fazendo-os cair lá dentro.
-Hahaha seus bundões. -Disse Cake.
-Boa, amiga!
-Ai caramba, já são 18:00? Melhor irmos pra casa rápido!
-Mas o baile é apenas às 20:00.
-Você quer ficar bonita ou mais ou menos?
-Aaaargh...tanto faz, vamos então!
E então Cake ficou grande e andou até a casa da árvore.
(Na casa da árvore)
-Vá se arrumar imediatamente! -Disse Cake.
-Ta...não precisa bancar a mãezona o tempo todo!
-Se quiser continuar sendo alimentada pelas minhas flapjacks é melhor me obedecer!
-Ta...
E então fui me arrumar. Tomei banho, passei quase 2 horas secando meu cabelo, e então passei um pouco de maquiagem (que a Cake me obrigou a passar).
-Onde está o vestido, Cake?
-Aqui meu bem, eu passei ele para você.
-Obrigada.
E então vesti o vestido.
-E então você já está...UAU FI...VOCÊ ESTÁ RADIANTE!
-Ah...não sei não...acho que não vestiu muito bem...
-Está brincando? Você está como uma princesa! E por falar nisso, princesas não se atrasam! JÁ SÃO 19:50! VAMOS!
-Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiolee - Um amor quase impossível...
FanfictionNo mundo de Aaa Fionna e Cake vivem várias aventuras junto com seus amigos, porém em uma certa noite, Fionna conhece um vampiro que está prestes a mudar seu destino. 8° em #horadeaventura - 05/05