Eu e Gumball fomos até a casa da árvore discretamente (sem a Cake notar), e pegamos o necessário, em seguida, fomos até o reino doce, onde Chiclete pegou suas armas científicas.
Assim fomos seguir nosso rumo até a noitosfera, porém...nem eu, nem Chilete sabíamos como abrir uma passagem para a noitosfera, mas por sorte, a Sra. Mentinha conseguiu abrir um portal.
Ao chegarmos lá, vimos um mundo horrendo e cheio de demônios, todos eram infelizes naquele lugar. Focamos em ajudar Marshall, e assim, precisávamos descobrir onde ficava o castelo da Sra. Abadeer, para isso, tentávamos pedir informações para todos os demônios, mas nenhum deles davam as informações, até que Chiclete parece reconhecer um dos demônios, ele grita por ele e assim ele se vira e retribui o olhar de reconhecimento de Chiclete. Os dois dão um leve aperto de mão e jogam um certo papo furado antes de conseguir as informações:
-Príncipe Chiclete... -Disse o demônio.
-Karaatz...quanto tempo! -Respondeu Chiclete.
-Pois é...e como está minha doce Mentinha?
-Ela está bem, mas preciso de ajuda agora.
-E qual é o problema?
-Queremos saber onde fica o castelo da Sra. Abadeer.
-Sra. Abadeer? Ficou louco? Não se meta com essa mulher! -Karaatz sussurra alto para Chiclete.
-Precisamos ajudar um amigo, Karaatz, por favor.
-Hm...tudo bem, mas isso é pela Mentinha. Sigam-me.
-Obrigado.E assim Karaatz nos leva até a porta do castelo.
-Só posso vir até aqui, boa sorte. -Disse Karaatz se retirando.
-Da onde conhece ele afinal? -Perguntei.
-Ele é um ex namorado da Mentinha, não é um cara ruim.
-Ah entendi.
-Bem, tem algum plano para entrar? Duvido muito que sejamos bem-vindos aqui.
-Hm... -Assim olho o local tentando achar uma entrada discreta. -Bem ali! -Aponto para um bueiro no chão.
-Não, não, não! Eu não irei andar no esgoto! Ainda mais o esgoto da noitosfera!
-Chiclete, é o único jeito, o esgoto deve ter uma entrada para dentro do castelo. Quer salvar o Marshall ou não?
-Argh...tá bem! Mas não quero me molhar!
-Eu mereço... -Assim retiro a tampa do bueiro e descemos até o esgoto.Andamos por alguns minutos mas realmente havia uma passagem que tinha acesso para dentro do castelo, então assim conseguimos entrar, porém saímos em um lugar um pouco escuro, cheio de correntes, e quando nós demos conta, estávamos em um calabouço. De repente ouvimos alguns gemidos de dor, corremos até o som e encontramos Marshall acorrentado em uma das celas.
-Marshall? Ai meu glob! O que houve? -Perguntei preocupada e assustada.
-F-Fionna...você tem que ir embora d-daqui, agora! -Disse Marshall com a voz cansada, ele ignorou completamente a presença de Chiclete.
-Não irei embora sem você! -Assim Fionna quebra as correntes com sua espada. -Vem, vamos dar o fora daqui. -Fionna pega Marshall pelos braços e ajuda-o a andar.
-Fionna, você não está e-entendendo... -Marshall diz tentando nos impedir de levá-lo, mas estava fraco demais.
-Ora, ora, ora... -Uma mulher no meio das sombras diz. -Parece que temos uma equipe de resgate aqui! -Assim a mulher vai para a luz revelando seu rosto, era a Sra. Abadeer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiolee - Um amor quase impossível...
FanficNo mundo de Aaa Fionna e Cake vivem várias aventuras junto com seus amigos, porém em uma certa noite, Fionna conhece um vampiro que está prestes a mudar seu destino. 8° em #horadeaventura - 05/05