-Acho que não estou entendendo... -Digo um pouco confusa.
-Fionna, eu conheço Marshall Lee à anos, e...sugiro que tenha cuidado com ele...Me levanto um pouco séria e preocupada.
-Chiclete, me explique isso imediatamente. -Exijo séria.
-Bem... -Chiclete suspira. -A muito tempo atrás, quando eu e Marshall tínhamos entre 19 e 20 anos, éramos grandes amigos, fazíamos tudo juntos, até...que uma garota entrou em nossas vidas...era Jenni, uma humana, por qual Marshall se apaixonou, mas...isso começou a destruir nossa amizade...Marshall ficou loucamente apaixonado por Jenni mas...a Jenni...se apaixonou por mim...e o ciúme obsessivo de Marshall nos destruiu, e ele tentou fazer de tudo para Jenni se apaixonar por ele, mas...saiu do controle, Marshall ficou louco e se descontrolou, o que deixou Jenni com medo, e ela via Marshall como um monstro, e em meio dessas loucuras...Marshall...à matou...e desde esse dia, ele nunca mais foi o mesmo, e também...nunca mais se apaixonou, e nem nos falamos, ele tem ódio de mim até hoje...enfim...eu lhe peço cuidado Fionna, Marshall é uma boa pessoa mas pode ser obsessivo, e...não sei o quanto ele pode estar apaixonado por você, mas parece que você mexeu de verdade com ele...Fico alguns minutos em silêncio.
-Eu...acredito que tudo isso tenha sido difícil mas...acho que Marshall pode ter mudado, afinal, muito tempo passou, as coisas não podem ter ficado assim...e...talvez eu consiga mudar isso, talvez as coisas mudem, e você e Marshall podem ser amigos novamente.
-Eu espero que você esteja certa, mas acho que Marshall não é tão fácil assim de se convencer...aliás, para onde ele foi afinal?
-Ele disse que tinha problemas familiares pra resolver na noitosfera.
-Noitosfera? Mais que droga...
-O que foi?
-Ele deve estar com problemas com a mãe dele, e isso não é bom...
-Acha que pode ter algo errado?
-O Marshall não vai pra lá por livre espontânea vontade de visitar a mãe, algo está muito errado, e da última vez que ele foi lá...não voltou tão cedo...
-Temos que ir até lá, Chiclete! -Digo tirando minha espada da mochila.
-Ficou louca? Podemos morrer!
-Larga de ser amarelão! Marshall precisa de nós, e pode ser uma boa oportunidade para vocês serem amigos novamente! Aliás, vai ser uma grande aventura!Chiclete faz uma careta.
-Argh...tá bem...mas eu vou precisar dos meus equipamentos de ciências. -Respondeu enfim.
-É assim que se fala! -Sorrio. -Que horas são?
-Hora de aventura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiolee - Um amor quase impossível...
FanfictionNo mundo de Aaa Fionna e Cake vivem várias aventuras junto com seus amigos, porém em uma certa noite, Fionna conhece um vampiro que está prestes a mudar seu destino. 8° em #horadeaventura - 05/05