Cara, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sim, a melhor coisa. Eu não consigo falar que esqueci daquela paixão, eu só consigo falar que de paixão passou para amor. Eu não sinto mais tanto ciúmes e nem te odeio se você fica com outra. Sabe... eu deixei de ligar pra essas coisa, quando percebi que só de ver o seu sorriso já me fazia bem. Você pode até estar com outra, mas só de saber que você está feliz, eu estou feliz. Sabe... depois que virou amor, eu não necessariamente preciso de você como um ficante, um namorado ou sonho em casar com você. Se eu quero isso? Claro que quero. Mas só de você estar do meu lado, já é o suficiente. Só de você deitar no meu colo e dormir e eu poder mexer em seu cabelo e sentir o ritmo da sua respiração, já é o suficiente. Sabe... depois que você começa a amar, coisas bobas da paixão você já não faz tanta questão assim. Só um abraço apertado ou até um bom dia bem falado já muda todo o meu dia. Só de ter você ali do meu lado dividindo um pote de sorvete, eu já sou a menina mais feliz do mundo. Alguns dizem que é ser trouxa, mas eu digo que é o amor. No amor você não exige tanto da pessoa, e no amor de um certo modo você não sofre tanto, pois é só a pessoa estar feliz que você também está. Isso é o amor. E eu não me envergonho de falar que... eu te amo.