Eu sei que um dia você vai acabar virando apenas uma memória bonita, que eu vou sentar na areia da praia e enquanto as ondas quebram eu lembro do seu sorriso, mas não vai ser a mesma coisa, eu já não te amo mais, não como antes. Vou lembrar das nossas brigas, dos nossos beijos, do ritmo da sua respiração enquanto dormia, da maciez do seu cabelo e da sua pele. Vou lembrar disso tudo e vou sorrir, talvez uma lágrima até caia, mas vou gargalhar. Você foi uma pessoa muito especial na minha vida, mas pelo visto não era o plano de Deus e infelizmente seguimos caminhos diferentes. Então como falei, ainda me imagino na areia da praia, com meu marido, meus dois filhos e um cachorrinho, mas não é você. Conheci ele por ai, na vida, e por incrível que pareça ele virou meu sonho e junto, o sonho e o propósito de Deus na minha vida. Mas a razão de eu falar de você nesse texto? Para agradecer. Agradecer por me ensinar a amar com intensidade e também a amar a mim mesma antes tudo. Agradecer por você ter me ensinado o que realmente é o amor, que quebra qualquer barreiras, tanto quanto o ciúmes, a raiva e brigas bobas. Agradecer por ter me feito tanto sorrir. Pois agora tenho fé que o amor realmente existe entre os humanos e que eu posso achar esse amor em uma pessoa que sinta a mesma intensidade por mim e por Deus.
Uhuuuuu primeiro texto de recomeço, obrigada por todas vocês que me apoiaram, espero que gostem da nova Helen sz.
Gente eu to com uma página no Face, se puderem curtir, agradeço de coração.
https://www.facebook.com/EuCiteiLennie/