||4||

93 8 8
                                    


  Por favor, me ajudem a entender. Amar uma pessoa hoje em dia é ser trouxa? Não sentir ciúmes da pessoa amada, ter confiança nela é ser corno? Responder na hora é ser trouxa? Não querer viver um amor, mas também não sair pegando todo mundo é ser trouxa? Viver um amor a distância é ser corno e trouxa? Me expliquem a ligação de um sentimento tão lindo quanto o amor e um adjetivo como o trouxa. Hoje em dia as pessoas tem medo de amar, por medo de ser trouxa hahahahaha, sério? Viver um amor que não é reciproco talvez doa, e dói muito, mas não necessariamente é ser trouxa, a pessoa tem que ser muito forte para amar alguém sem nada em troca, apenas seu sorriso no fim do dia, mas não é ser trouxa, é a escolha de uma pessoa. Não ter ciúmes do namorado (a) significa que tem excesso de confiança e isso é bom. Mas amar e ser amado, cara é a melhor coisa. Viver um amor a distância é ser forte, ter confiança na pessoa mesmo longe, amar a pessoa sem nem se tocarem, mas não é ser trouxa. Aprendam. Ser trouxa é acreditar que o amor é uma coisa ruim. Ser trouxa é deixar de sentir esse sentimento tão lindo. Ser trouxa é ser frio e sem sentimentos. Ser trouxa é sair magoando várias pessoas e se sentir o maioral. Ser trouxa é chamar um sentimento tão lindo, de sentimento de trouxas. Mas se você discorda desse texto, por favor, me explique a ligação de trouxa e amor.   

Poesias e tudo mais. Um recomeço.Onde histórias criam vida. Descubra agora