× { Autor} Os anos foram passando e cada hora Vitor tinha que trocar seu pequeno filho de escola, Ariel por sua vez achava cansativo ter que sempre fazer amigos novos e acabar por fim esquecendo os outros amigos que lhe custaram dias para conseguir, era uma segunda feira chuvosa quando nosso pequeno garoto de cachos vermelhos e olhos verdes pisou na escola que mudaria sua vida por completo. Ariel acabará de ingressar no ensino médio e seu pai lhe colocou em uma dar melhores escolas do Estado, a Doom Elite Way, era uma escola aonde se buscava excelência mas Ariel não estava muito afim de excelência, ele queria apenas ser um garoto normal e que as pessoas não se aproximassem dele pelo dinheiro ou pelo sobrenome. Vítor ficou deveras orgulhoso ao perceber que o filho gostará da escola.
Nossa história começa com um dia constrangedor e divertido, o primeiro dia de aula de Ariel Bettencourt Albuquerque.
(Ariel) * Acordei uma hora antes do despertador tocar e comecei a separar meu uniforme que consistia em uma calça jeans, um vans preto e a maldita blusa branca da escola com um brasão horrível, tomei meu banho e fiz minhas higienes matinais para poder encarar o primeiro e horrível dia de aula, depois do banho e devidamente arrumado comecei a ajeitar meus cabelos deixando meus cachos perfeitos, desci e pude ver Sofia na cozinha preparando o café da manhã e ambos nos assustamos quando o despertador do meu celular toca.
Sofia:: - Que susto senhor Ariel, então, Preparado para o seu primeiro dia de aula?- disse ela exibindo um lindo sorriso.
Ariel:: - Pra ser sincero não, bom dia querida Sofia.- disse me aproximando dela e beijando seu rosto.- E me desculpe por ter te assustado, sabe se meu pai já acordou ?-
Sofia:: - Bom dia anjo, sim, seu pai já acordou e já tomou café e está no escritório esperando você terminar de tomar café pra poder te levar pra escola nova. - disse ela se virando para mim. - Dona Laura ficaria orgulhosa de ver o homem lindo que você está se tornando Ariel, eu tenho certeza de que lá de cima ela está olhando por você.- disse ela me dando um beijo no rosto.
Ariel:: - As vezes sinto falta dela, eu era pequeno quando ela partiu mas tenho certeza de que ela ficaria feliz e orgulhosa do homem que estou me tornando e da beleza que herdei dela.- disse abraçando Sofia.
Sofia:: - Hey vamos tomar café antes que seu pai fique bravo comigo e brigue com você por atrasos, você sabe como ele é com essas coisas de horário.- disse seguindo para a mesa com o mais novo. - anda logo, vou buscar sua mochila no quarto.- disse ela se dirigindo para meu quarto.
( Ariel ) * Fiquei ali sozinho tomando café como fiz nos últimos 4 anos, papai sempre preferiu tomar café no escritório por que desse jeito adiantava os trabalhos, vivíamos como dois estranhos dentro de uma mesma casa. Ao terminar meu café fui direto fazer minha última higiene matinal ( escovar os dentes), voltei a sala e segui para o escritório de meu pai que não respondia por nada.
Ariel:: - Pai vamos logo, o senhor não quer que eu chegue atrasado no meu primeiro dia né.- disse enquanto batia na porta.
Vítor:: - Já estou indo, me espere na garagem e nada de entrar no meu carro hein. - disse sério.
Ariel:: - Tanto faz, estou indo. - disse pegando minha mochila e dando um beijo em Sofia. - Até mais tarde Sofia.-
Sofia:: - Até seu Ariel, boa aula.- disse ela se despedindo de mim.
(Ariel) * Fiquei ali parado um tempo até que aquele homem entrar sem nem ao menos responder o meu bom dia, destrava o carro e então seguimos para a escola, durante todo o caminho ele ficou em silêncio e eu também não abri a boca, coloquei meus fones e segui todo o caminho ouvindo Meghan Trainor, ao parar no sinal pude ver um casal de adolescentes conversando e o jeito com o qual o garoto estava me chamava bastante a atenção mas não liguei muito pra isso, sempre reparava nas pessoas já que com meu pai não tinha conversa, a garota parecia ver através do vidro parcialmente molhado e seu olhar parecia encontrar o meu, fui arrancado de meu transe quando papai simplesmente arrancou com o carro. Já frente a escola pude finalmente ouvir meu pai falar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love /// 1° Livro
Novela JuvenilAs vezes as coisas são loucas, alguns dizem que é o destino enquanto outros dizem ser coisas da cabeça, mas o amor não é tão fácil assim, eu não saberia como responder metade das coisas que eu não sabia, eu por diversas vezes me pus em situações dif...