Capítulo 6 -Ele não é seu brinquedo...

18 2 0
                                    

(Autor) *Ariel havia tido diversos pesadelos durante a noite passada, Thiago Camarillo não conseguia dormir, pois toda vez que fechava os olhos a imagem de Ariel vinha em sua mente.

~ Na manhã seguinte 

- finalmente é sexta feira Sofia, não aguentava mais aquela sala com aqueles garotos irritantes. - disse enquanto me sentava pro café da manhã.

- Ariel, seu pai já saiu e deixou seu dinheiro pra passagem e ele também disse que não vem pra jantar, tem um jantar de negócios e provavelmente chegará tarde. - disse ela enquanto me servia.

  - Não ligo mais, papai deixou de ser presente na hora do jantar já tem muito tempo. -

* Tomei meu café da manhã e fui me arrumar pra escola, logo desci e me despedi de Sofia indo em direção ao ponto de ônibus, me surpreendi ao ver Thiago Camarillo andando cabisbaixo em direção ao ponto de ônibus e então resolveu se aproximar

  - Hey espera aí,  eu também vou de ônibus.- disse me aproximando dele.

- E pra isso você precisa de mim ? - disse ele sem tirar  os olhos do chão.

- Que foi? Sua namorada dormiu de calça jeans essa noite ? - disse tentando fazer ele rir.

- Eu não tô mais com ela pequena sereia, a gente brigou por sua causa, ela não para de me encher o saco pra ficar longe de você. - disse ele colocando uma das mãos sobre a face. 

- Sinceramente,  eu acho que ela está muito mais do que certa, não há um motivo para você terminar com ela por minha causa, a gente não tem nada e nunca vai ter, vê se coloca isso na sua cabeça Camarillo. - disse eu passando a sua frente.

- Sereia, alguém já te disse que você fica com uma bunda linda nesse Jeans? - disse ele de uma forma sexy.

- Não enche, alguém já disse que você é muito cara de pau?  Você nem largou sua namorada e já está dando em cima de mim. - disse parando no ponto de ônibus.

- Não é por nada não mas eu não resisto a uma coisa linda que nem você. - disse ele passando a mão em meus cabelos assim que parou no ponto. 

  * Assim que paramos no ponto pude ver como as coisas ficaram tão conturbadas nos últimos dias, eu havia andado de ônibus uma vez e mesmo assim parei no local errado e tive que voltar meio caminho a pé até chegar em casa. Assim que o ônibus chegou eu sai entrando e não pude perceber como aquilo estava realmente apertado, fazendo com que o corpo de Thiago Camarillo ficasse colado no meu me fazendo tremer de nervoso e me causasse arrepios.  Percebi o quanto aquilo parecia ser prazeroso pra ele pois toda hora dava um jeito de se mexer e se esfregar em mim me causando um leve desconforto entre as pernas.

Give Me Love /// 1° LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora