( Ariel ) • Dois dias haviam se passado desde aquela dia vergonhoso na aula de educação física, Thiago Camarillo vem se aproximando cada vez mais de mim e também o misterioso da toalha, Luísa vem tentando me provocar mas sem sucesso, eu acordei cansado devido a noite passada ter estudado até tarde, tomei um banho relaxante e vesti meu uniforme da escola, meu pai havia saído e Sofia não havia vindo, tomei um café rápido e fui pro ponto de ônibus, o mesmo não demorou mas veio tão cheio que praticamente fui imprensado na porta por tanta gente que achei que fazia parte da composição. Cheguei na escola amarrotado e com cara de sono, o que chamou a atenção de todos mas eu não liguei tanto pois eu só queria chegar na sala de aula, o que não demorou muito e logo me assustei quando vi o misterioso da tolha sentado ao lado da minha cadeira, resolvi bancar o cego e não liguei por ele estar ali, me sentei em meu lugar de costume e pude sentir seu olhar sobre mim.
Ariel:: - O que foi ? Nunca me viu ? - disse olhando para ele.
xxx:: - Nada, só estou tentando entender como você aguenta aquele cara.- disse ele sério.
Ariel:: - Que cara ? - disse sem entender.
xxx:: - Seu peguete, o Thiago.- disse ele segurando o riso.
Ariel:: - Até você ? Não acredito que vai acreditar nessa fofoca, eu nem sei o seu nome, a propósito qual é o seu nome ? - perguntei curioso.
xxx:: - Eu me chamo...-
* Ele iria dizer seu nome quando toda a turma entrou seguida do professor de história que nem se apresentou direito e já foi passando exercício no quadro, eu fiquei com aquela pulga atrás da orelha pra descobrir o nome do misterioso da toalha. Passei quatro aulas sem poder saber seu nome mas assim que chegasse o intervalo eu poderia finalmente perguntar seu nome, assim que o sinal tocou eu fiquei naquela expectativa de que ele viesse me dizer seu nome mas tudo foi por água abaixo quando ele saiu de sala com mochila e tudo, eu resolvi deixar pra lá e seguir com o meu dia que não estava sendo nada fácil. Durante o intervalo eu não conseguia encontrar Anne Beatriz então resolvi ir atrás da Josianne que estava encostada em uma árvore enquanto bebia uma cherry coke, me aproximei de forma tímida e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Give Me Love /// 1° Livro
Fiksi RemajaAs vezes as coisas são loucas, alguns dizem que é o destino enquanto outros dizem ser coisas da cabeça, mas o amor não é tão fácil assim, eu não saberia como responder metade das coisas que eu não sabia, eu por diversas vezes me pus em situações dif...