--Boa noite! Me desculpe o atraso. Apareceu umas coisinhas de última hora para resolver. -- acredito que tenha sido de propósito. -- A senhora deve ser a mãe de minha futura esposa, é um prazer imenso te conhecer. --disse dando um beijo no dorso da mão de minha mãe. -- Senhor Castle, um prazer em revê-lo. -- cumprimentou meu pai com um aperto de mão. E então pareceu que ele me enxergou naquele momento, e ele me olhou seriamente nos olhos, fazendo-me se perder naqueles olhos castanhos maravilhoso, me dando um sorriso de lado. E vindo ao meu encontro. -- Olá futura esposa! -- ele disse pegando em minha mão e depositando em seguida um beijo, e não deixei de perceber que ele tem uma boca quente. Mas me surpreendi com o beijo no canto de minha boca que ele deu, eu não conseguir dizer nada.
--O jantar já está pronto, e tenho certeza que estão com fome-- disse o Mr. Del Rey. E ele acertou em cheio estou quase caindo aqui de tanta fome, fomos seguindo para a sala de jantar, todos nós sentamos a mesa sendo assim. Mr. Del Rey em uma ponta com sua mulher do lado direito, seu filho no lado esquerdo com sua esposa do lado, que estava a filha ao meu lado de frente para o marido e sua bebê, eu de frente para o Maxon, óbvio, minha mãe ao meu lado e meu pai a sua frente. E o jantar começou a ser servido, os homens começaram a falar de seus respectivos negócios e nós mulheres só escutamos, algumas vezes mamãe e papai respondiam algumas perguntas que o Mr. Del Rey e a esposa fazia., até agora ninguém havia me perguntado nada e eu pedia para que ninguém me perguntasse até que.
--E então. Luna o que você faz da vida? --Mr. Del Rey perguntou e vi que Maxon olhou para mim fixamente.
--Eu trabalho na loja de uma amiga.
--Trabalhava você quer dizer. Não irá precisar mais fazer isso quando casar, terá tudo o que quiser. --disse Maxon, me fitando, deus. Porque sempre fico perdida naqueles olhos parecendo chocolate. É como se ele tivesse algo que me hipnotizasse. Mas odiei escutar aquilo. Sempre sonhei em ser uma pessoa independente e agora tem isso.
-- Isso é verdade. --Mr. Del Rey concordou
Depois de jantarmos estávamos indo para a sala, quando ele ne puxou pelo braço para dentro de uma porta que até então eu não sabia de sua existência...--Aí que susto. Você quer me matar? --perguntei com a mão no peito.
--Claro que não morena. -Disse chegando ainda mais perto, até demais para o meu gosto e tirando uma mexa de cabelo do meu olho. -Mas acho que você deveria saber que eu irei pedir a sua mão agora na frente de todos.
--Obrigada por me avisar. Agora se me der licença.
--Toda morena. --disse saindo da minha frente para que eu pudesse passar.
--Eu tenho nome se você não sabe.
-- Claro que eu sei, mas prefiro te chamar de morena , e alias você ficou linda com o meu presente -- e saiu dando uma piscadela , e eu fiquei lá parada por alguns segundostentando controlar a vermelhidão que meu rosto se encontrava.
Já na sala estávamos todos conversando quando faz um barulho limpando a garganta.
***********************************************************************************************Capítulo de hoje foi pequeno.. mas foi só para atualizar.. desculpem a demora.. e que eu tava muito ocupada.. eu não esqueci do livro nem vou parar de publicar... Mas vou tentar escrever com mais frequência.. e desculpa pelos erros ortográficos!! Xero em vocês..!!!
Me sigam no Twitter @princesselevens
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o filho da máfia - OBRA PARADA-
RomanceContém conteúdos hot!! A vida de Luna Castle muda completamente após ser obrigada a casar com o filho de um grande mafioso para salvar a família, o que será que irá acontecer com a vida dela?