--Bem primeiramente, quero agradecer a minha linda família por fazer parte deste momento da minha vida. -- começou a dizer. - Como vocês podem ver, esta bela moça será minha futura esposa. - Eu achava que todos da família sabiam sobre o casamento, mas tive a certeza que não quando a mãe dele, e o restante das pessoas presentes fizeram uma pequena comemoração, então sorri como uma menina "boba e apaixonada "só que não! -Mas primeiro. -- Ele se ajoelhou em minha frente e tirou uma caixinha de veludo vermelho. -- Luna Castle você aceita casar comigo? -- ao abrir a caixa eu vi um lindo anel em forma de coroa com pequenas pedrinhas brilhantes o envolvendo mesmo que eu soubesse que isso iria acontecer, não deixei de ficar surpresa, porque agora a minha fixa tinha caído, que eu realmente casaria com alguém e que minha vida mudará a partir de hoje. Eu olhei para as pessoas que estavam na sala e todas me olhavam esperando uma resposta.
--Sim, eu aceito. --falei sorrindo e então ele se levantou e me beijou, me surpreendendo porque eu realmente não esperava aquilo, mas não posso negar que ao beija-lo eu senti algo como uma onda elétrica em todo o meu corpo, mas que porra seria isso??
Então ele para o beijo e me abraça pela cintura, e senti minha face corar violentamente, mas que folgado eu não dei essa liberdade a ele, mas daí eu me lembro que será assim uma atuação na frente de outras pessoas e pode se dizer que sou uma ótima atriz, eu acho!
--Eu não consigo expressar toda a alegria que sinto neste momento, --diz minha futura sogra me abraçando e abraçando seu filho. --Eu terei uma nova filha agora.
--Seja bem-vinda a família Luna. --Disse meu futuro sogro me dando um abraço também, confesso que senti um certo medo.
Depois que todas as mulheres se reuniram para discutir como seria o casamento, nós decidimos que era hora de irmos embora, quando estava no jardim caminhando até o carro que me esperava, senti alguém puxar meu braço.
-- Vai embora sem me dar um beijo de boa noite Morena? --só poderia ser Maxon.
-- Você sabe que só precisamos fazer isto na frente das pessoas, não é? -- perguntei cruzando os braços. -- E aliás não gostei do que você fez, pelo menos poderia ter me falado que me beijaria. --falei tentando expressar um pouco de raiva.
-- Não foi isso que me pareceu, quando você estremeceu no momento bem que a beijei, e se eu tivesse ti contado não teria graça, você fica fofa quando cora. -- Disse dando um sorriso de lado, e puta que pariu que sorriso, mas gelei ao escutar o que ele tinha a acabado de dizer, deus ele percebeu era só o que me faltava.
-- Se você me der licença, eu realmente preciso ir estou muito cansada hoje foi um dia e tanto.
-- Imagino, mas antes...--fui surpreendida mais uma vez com um beijo.
-- Você adora provocar as pessoas né? -- perguntei.
-- Não, só você Morena. -- sorriu e saiu andando na minha frente.
-- Espero que vocês tenham gostado do jantar. -- disse a Mãe dele.
-- Sim, estava maravilhoso. -- foi a vez de mamãe dizer, não sei mas acho que o tempo que elas conversaram e se deram bem, bom eu não acho uma má ideia elas serem amigas afinal agora seremos uma só família, mesmo que seja desse jeito, forçado.
-- Foi um prazer recebê-los em nossa casa, Mr. Castle. --Foi a vez do Marcos falar apertando a mão de meu pai, e percebi que ele ficou um pouco incomodado com o ato, eu ainda estou com uma certa raiva do meu pai por ele querer ser alguém que não pode, mas sei que se pudesse voltar no tempo ele não faria essa merda de novo, ou faria?
-- É..é n-nós temos que ir está tarde, foi um prazer Mr.Del Rey. -- meu pai disse devolvendo no aperto de mão.
Depois de nós nos despedirmos de todos entramos no carro e fomos para o hotel, estava tão cansada que deitei e peguei no sono rápido.
No outro dia de manhã acordei fiz minha higiene e quando eu estava terminando de amarrar o cabelo alguém bate na minha porta, achei que fosse mamãe me chamando para sairmos, para que pudéssemos conhecer Los Angeles. Mas na verdade havia um buquê de rosas vermelhas no chão, curiosa peguei e vi que tinha um bilhete e nele estava escrito.
"Desejamos felicidades ao casal Luna e Maxon pelo seu noivado, esperamos que tenha gostado do nosso presente!
Revista Vogue"
Oi? Como assim? Eu não estava entendendo nada, e no mesmo momento meu celular apitou, eu havia acabado de receber um e-mail.
''De: Revista Vogue
Para: Luna Castle
Assunto: Convite para entrevista
Acredito que já tenha recebido nosso presente, queremos convidar você Ms. Castle e o Mr. Del Rey para uma entrevista para nossa revista no dia 24 de setembro de 2016.
Diretoria da Revista Vogue''
Agora eu realmente não estou entendendo nada, como que eles souberam meu e-mail? E principalmente o hotel e o número do quarto que estou hospedada? Isso só pode ser brincadeira. Ainda estava em transe quando mamãe chegou abrindo a porta do meu quarto dizendo.
-- Querida você já deu uma olhada no jornal hoje? Por que você está na primeira capa.
***********************************************************************************************capitulo novo (Yaaaaay!!) espero que gostem , e por favor não esqueçam de votar e comentar o que vocês estão achando.. Beijão pra vocês <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o filho da máfia - OBRA PARADA-
RomanceContém conteúdos hot!! A vida de Luna Castle muda completamente após ser obrigada a casar com o filho de um grande mafioso para salvar a família, o que será que irá acontecer com a vida dela?