LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
Depois de vestir um suéter e uma calça jeans simples fui para cozinha onde Maxon e uma senhora que aparentava ter uns 40 anos, estavam.
-- Já estava indo atrás de você morena.-- disse chegando perto de mim.--Luna essa é Judy , e Judy essa aqui é a minha noiva.--Ele disse nos apresentando.
--È um prazer conhece-la Sr.ª Luna.-- Judy disse me dando um aperto de mão e eu retribui dizendo.
--O prazer é todo meu Judy, e por favor senhora não, Luna está ótimo.--falei dando um sorriso.
--Como preferir Sr.ª.. Quer dizer Luna.
--Judy trabalhava na casa dos meus pais como governanta, e agora com a gente não é mesmo Judy?.--Maxon disse dando um abraço na senhora.
--É sempre um prazer cuidar de você menino.--Ela disse, e era nítido que os dois tinham um ótimo relacionamento talvez parecido como mãe e filho.-- Acredito que voces estejam com fome não é mesmo? Vao para mesa de jantar que já levo a janta.-- Disse meio que nos empurrando para fora da cozinha ri com o ato.
--Você irá amar Judy ela é um amor de pessoa, só não a irrite ela tem uma super panela.--Ele falou e eu gargalhei.
--Pra você dizer isso já deve ter levado uma panelada dela.--quando ele ia me responder Judy entrou na sala de jantar com um refratário nas mãos e pelo cheiro era lasanha—minha comida favorita--.
--O cheiro está maravilhoso.--Falei.
--Judy faz a melhor lasanha do mundo, e como eu sabia que era uma de suas comidas favoritas eu pedi pra ela fazer.--Maxon disse estendendo o prato para que Judy pudesse por uma fatia da lasanha em seu prato.
--Mas como você sabe disso? Eu não lembro de ter te contado nada.-- eu estava curiosa para saber como ele sabia desse fato sobre mim sendo que eu nunca o havia dito sobre coisas minhas, mas ele apenas disse..
--Morena, eu apenas sei.-- eu não conseguia falar nada só pensar em como ele sabia--Ora Luna não seja burra ele faz parte de uma mafia com certeza deve saber algo sobre sua vida—meu subconsciente me dizia.
Pairou um enorme silencio durante todo o jantar, depois que acabamos fomos para a sala de estar assistir algum filme mas eu estava tao cansada que estava quase dormindo quando ele disse.
--Vamos para a cama você já esta quase dormindo.--disse se levantando e desligando a TV e eu fiz o mesmo, ao entrar no quarto fui em direção ao closet e ele pro banheiro, peguei uma camisola de seda preta que ia ate acima dos joelhos e me deitei na cama ao escutar o chuveiro ser desligado fechei os olhos e fingi que estava dormindo não demorou muito para o colchão ao meu lado afundar e já fui logo dizendo.
--Se você fizer alguma gracinha eu não medirei esforços para arrancar suas bolas.
--Porra Morena assim não, eu não vou fazer nada.
--Assim espero.--falei e o cansaço tomou conta de meu corpo e adormeci.
Acordei com a luz que entrava pela porta da pequena varanda—que eu não tinha prestado atenção sobre sua existência ontem—que estava aberta, e com o peso dos braços de Maxon sobre minha cintura, e tentei tirar sem que o acordasse mas foi em vão..
--Que horas são?--ele me perguntou com a voz meio rouca e sua cara amassada—e tenho que admitir que era uma linda cena de se vê--.
--Bom dia pra você também.--falei.-- Eu não sei acabei de acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o filho da máfia - OBRA PARADA-
RomanceContém conteúdos hot!! A vida de Luna Castle muda completamente após ser obrigada a casar com o filho de um grande mafioso para salvar a família, o que será que irá acontecer com a vida dela?