Mamãe me entregou o jornal, e lá estava na primeira capa uma foto minha com uma de Maxon do lado com a seguinte legenda.
"O filho do grande empresário Marcos Del Rey, Maxon, irá se casar e a sortuda é a belíssima jovem Luna Castle"
Ainda bem que a cama estava atrás de mim por que se não eu teria caído no chão com a notícia.
-- Ma-mas como eles souberam tão rápido? Se isso aconteceu ontem à noite? -- disse para minha mãe.
--Querida não faço a mínima ideia, fiquei sabendo agora a pouco, acordei cedo e fui para a piscina e escutei umas pessoas comentando sobre o assunto, então pedi para que um garçom arranjasse um jornal para mim, rosas lindas, quem deu? -- ela perguntou olhando para as rosas.
-- Em falar nisso, você não vai acreditar.-- falei me sentando e chamando ela pro meu lado.-- Quando estava terminando de me arrumar alguém bateu na porta e fui abrir, achei que era a senhora me chamando para dar uma volta por Los Angeles, mas quando eu vi ,esse buque estava no chão, então peguei e vi o bilhete que tinha nele e era da Revista Vogue desejando felicidades pelo noivado, e alguns minutos depois recebi um e-mail da própria revista me convidando para um entrevista com Maxon.-- falei tudo de uma vez.-- Por que será que eles querem fazer uma entrevista comigo e ele?-- perguntei a minha mãe
-- Acho que por ele ser de uma família famosa e ficou noivo assim do nada, obviamente eles vão fazer perguntas de como vocês se conheceram. Essas coisas. --respondeu, e quando ela terminou de falar meu celular tocou, era chamada desconhecida fiquei meio relutante ao atender pois não sabia quem poderia ser.
-- Não vai atender? -- mamãe perguntou.
--È desconhecido.
--Atenda pode ser algo importante. --disse por fim
--Alô!?
-- Luna sou eu, Maxon, acredito que você já tenha visto o jornal certo? -- ele disse e meu deus a voz dele por telefone é muito sexy. FOCO LUNA.
-- S-sim eu vi, mas como eles souberam?
--É. bem. Uma amiga de Ariana trabalha como coordenadora em um setor da Vogue, e Ariana contou a ela que achou que essa notícia iria ser comentada em todos os cantos do mundo e bom está mesmo, tanto que somos capa de jornais e revistas. -- disse dando uma risadinha. -- Ariana sendo Ariana, mas enfim eu liguei para saber onde você está.
--Eu estou no hotel , por que? --perguntei
-- Ótimo, não saia do hotel estou indo aí. Ah! E a proposito espero que você não tenha problemas em ser fotografada, por que tanto a frente de minha casa como de seu hotel estão cheio de paparazzi. -- ele falou dando fim a ligação e imediatamente fui para a janela e realmente tinha um mar de paparazzi lá fora, deus onde fui me meter?
-- Mamãe olha isso. -- falei mostrando a ela o tanto de gente que tinha lá fora, e ela olhou para mim e perguntou.
--Essas pessoas todas estão aqui por causa de você?--perguntou e eu acenti.--Mas afinal quem ligou?
--Maxon. -- Respondi
-- E o que ele queria?
--Ele ligou para dizer sobre isso. -- apontei para janela. -- e para dizer que está vindo e que foi a irmã dele que divulgou sobre nosso noivado, onde está papai? --perguntei.
--Ele está no quarto.. O meu deus eu vou lá falar com ele, não disse para onde ia pois ele estava dormindo.-- disse e saiu.
Peguei meu celular e a noticia estava em todos os sites de fofoca, e a primeira coisa que eu lembrei quando vi foi. Cloé meu deus ela deve estar louca preciso falar com ela.
De: Luna
Para: Cloé
9:17A.M
"Aposto que você já deve ter visto nos jornais, e nós precisamos conversar sobre isso."
Enviei a mensagem e não demorou muito para receber a resposta.
De: Cloé
Para: Luna
9:20A.M
"Luna o que é isso? Sim precisamos, que história é essa que você está noiva? Por que não me contou?"
No momento que terminei de ler a mensagem bateram em minha porta novamente e fui abrir.
--Bom dia Morena! --Disse Maxon entrando no quarto. -- Vejo que já recebeu presentes. -- disse dando um sorriso de lado e puta que pariu ele fica tão lindo rindo assim. O que está dando em mim?
--Foi da revista que a amiga da sua irmã trabalha e eu preciso te contar uma coisa, recebi um e-mail com o convite para...
--Uma entrevista da Revista Vogue. --ele me interrompeu continuando com o que eu ia falar. --Eu também recebi, só não recebi as rosas, poxa eu também mereço rosas. -- disse dando uma risada em seguida só que era uma risada que dava vontade de rir junto de tão contagiante.
--Para de graça Maxon, mas o que você veio fazer aqui? -- perguntei cruzando os braços.
--Vim tirar você daqui, por incrível que pareça seus pais não foram divulgados o que é sorte deles, então eles vão continuar aqui no hotel, já você vai para o meu Flat comigo. --disse e eu não acredito no que acabei de escutar.
--Oi? Eu vou com você? Só que não. --falei
--Morena não faz birra agora, lá você está protegida dos paparazzi com minha equipe de segurança, e aqui os paparazzi podem se hospedar e ficar atrás de você que nem urubu na carniça, também vou deixar uns aqui para a segurança dos seus pais, então arrume sua mala por que você vai hoje comigo.
Eu fiquei parada em pé com os braços cruzados olhando indignada com os acabei de escutar então ele falou para mim.
--Vamos morena mexa essa bunda e vá arrumar suas coisas você tem 10 minutos começando a partir de agora. --ele disse com um Rosinha irônico Arg.! Como é ele mandão.--Tá bom, tá bom, to indo. --falei indo para o banheiro para pegar as coisas que estavam lá.
Depois de colocar tudo na mala eu não estava conseguindo fechar ela por que tive que jogar tudo dentro por que o senhor dono do mundo só me deu 10 minutos.--Dá para você me ajudar aqui, ou vai ficar aí sentado me olhando? -- perguntei com um tom irônico.
-- Vocês mulheres e suas mil coisas. --ele disse é revirei os olhos.
***********************************Em comemoração das 200 visualizações, eu resolvi publicar o 5 capítulo, e si está!! Não esqueçam de votar e comentar, isso ajuda muito na divulgação do livro, obrigada e beijão para vocês 😘😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o filho da máfia - OBRA PARADA-
RomanceContém conteúdos hot!! A vida de Luna Castle muda completamente após ser obrigada a casar com o filho de um grande mafioso para salvar a família, o que será que irá acontecer com a vida dela?