******************************************************************************************
Depois de ter ocorrido o problema com o capítulo 6 ,eu tive que reescrever e contém algumas mudanças (poucas), eu disse que iria postar amanhã mas acabou que eu consegui terminar hoje e resolvi postar hoje mesmo.. então ele está ai (eu ainda não terminei o sétimo então não posso garantir que postarei amanhã) e quero aproveitar pra agradecer pelos quase 1000 views vocês são demais <3 <3 <3. Mas deixando de enrolação aproveitem o capítulo e não esqueçam de votar e comentar isso é muito importante, Boa leitura e OBRIGADA!!!!!!! (Maxon na foto)***********************************************************************************
Depois dele me ajudar com as malas, fomos no quarto dos meus pais dizer que eu estava saindo do hotel e indo para o flat de Maxon , por conta dos paparazzi que quando descobrissem meu quarto iriam ficar 24hrs atrás de mim e de meus pais , logo depois saímos e fomos para uma garagem subterrânea secreta, entramos no carro e quando vi aquele mar de gente do outro lado do carro dei graças a deus que os vidros eram bem escuros pois se eles nos vissem provavelmente iriam nos seguir.
--É impressão minha ou tem muito mais gente que antes?--perguntei.
--Você irá precisar se acostumar com isso de agora em diante, é isso que dá ficar noiva de um homem como eu.--Disse olhando pra mim e dando seu típico sorriso sínico.--Mas quero te propor uma coisa.--Disse mudando para um tom serio.
-O quê?
-- Já que vamos passar esse tempo juntos antes do casamento, vamos aproveitar para nos conhecermos melhor, para que não fique parecendo dois estranhos onde só se fala um Bom dia ou um Boa noite ou Oi.. enquanto moramos sob o mesmo teto não acha?--Disse esperando que eu respondesse.
--S-sim, eu concordo.-- E pensando bem ele tinha razão não seria nada legal conviver com alguém desse jeito, mesmo que ele seja como posso dizer.. provocador , ele parece ser uma pessoa prestativa ao contrario do que imaginei , o que é bom, pra vocês terem uma ideia eu não imaginava Maxon assim lindo , cheiroso e educado.. eu o imaginava um velho chato que adora comer garotas novinhas o que é totalmente broxante...
Alguns minutos depois já estávamos estacionando na garagem pessoal dele -- pelo que ele falou-- que tinha um elevador que dava acesso diretamente ao seu flat-- o que é maravilhoso imagina só você não precisar esperar elevador nem ficar parando nos andares.
-- Mi casa su casa.-- disse ele ao abrir a porta mostrando sua luxuosa e receptiva sala de estar que era linda e aconchegante, a decoração era simples mas não deixava de ser luxuosa como posso dizer a cara de Maxon.
-- Nossa é muito linda--Falei.
--É eu sei, tenho bom gosto.--Disse, abusado.-- Venha vou lhe mostrar nosso quarto.
--Espera nosso quarto?--perguntei arregalando os olhos.
-- Sim iremos dividir o mesmo quarto e a mesma cama e eu já vou dizendo logo não vou dormir no sofá, meu flat não é tão grande assim, eu venho mais aqui quando eu quero ficar sozinho.--Ele falou e eu disse..
--Corrigindo, você vem aqui para transar.--Disse num tom irônico.
--Morena assim você me ofende, eu não sou tão mulherengo assim, pra ser bem sincero eu só transei com 4 mulheres.-- Ele disse rindo, ah com certeza eu acredito que ele só tenha transado com 4 mulheres....--Na verdade eu nunca trousse ninguém aqui.. você é a primeira se sinta privilegiada..
--Obrigada pela honra Sr.Del Rey.--falei ironicamente.--Onde que fica o quarto?
--Venha.-- Disse virando um pequeno corredor e abrindo a primeira porta revelando o espaçoso quarto que mantinha o mesmo estilo da sala..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com o filho da máfia - OBRA PARADA-
RomanceContém conteúdos hot!! A vida de Luna Castle muda completamente após ser obrigada a casar com o filho de um grande mafioso para salvar a família, o que será que irá acontecer com a vida dela?