Capítulo 16 - Resolvendo...

1.5K 166 7
                                    

- Pois é, eu sinto muito por ter que estar te contando isso filho. -dizia Lola segurando no ombro dele.

- Não se preocupe, de toda forma eu e Yume vamos viver juntos e nos casar!

- Ahn?! Casar, quem?! -perguntou Yume perdido na conversa.

- Vamos meu futuro novinho! -Henry se levantou e começou a puxar Yume pela cintura. - Tchau mamãe!

- Ei! Não me carregue assim Henry! -Yume tentava se soltar dos braços dele.

- Tchau filho! Tchau Yume!

- Tchau senhora Lola, se precisar de algo me ligue.

Ambos entraram no carro e foram para a casa de Henry, Yume não queria ficar, pois teria de trabalhar cedo no outro dia, mas Henry insistiu tanto que ele acabou dormindo lá. De manhã, o sol estava raiando, Henry acordou primeiro e ficou olhando para Yume, parecia a primeira vez que ele via aquele lindo rosto.

- ...Bom dia... o que está olhando? -perguntou Yume acordando.

- Sua beleza, amo você por completo. -Yume sorriu e começou a acariciar o rosto de Henry.

- Eu também te amo, amo até seus defeitos.

- Hum?! Que defeitos? Eu sou perfeito! -brincou Henry.

- Aí está um defeito, seu convencido! -Yume deu um rápido beijo nele e se levantou mais rápido ainda.

- Espera, ainda está cedo, fica na cama comigo!

- Não posso ainda tenho que passar em casa.

- Eu te levo de carro, só vou te abraçar e beijar um pouco.

- Prometo que depois do trabalho te deixo me abraçar e beijar o quanto quiser, mas tem doentes no hospital me esperando.

- Seu chato, nesse caso vou preparar o café da manhã. -Henry também saiu da cama e depois de escovar os dentes, desceu para a cozinha, Yume desceu logo em seguida. - Você deveria trazer suas coisas para cá.

- Como assim?

- Não é óbvio, eu e você morando juntos.

- Mas nós só começamos a uma semana, não acha que é cedo demais? -Henry fez uma cara desanimada.

- Yu, nossos corações já estão juntos a mais que uma semana e saiba que eu não iria começar a namorar com você se não quisesse passar o resto da vida ao seu lado.

- Você tem razão. -Yume foi até ele e colocou os braços ao redor do pescoço dele. - Pra que esperar mais tempo depois de tudo o que passamos para ficar juntos.

- Isso é música para os meus ouvidos.

Os dois se beijaram e após tomarem o café da manhã, foram para a casa de Yume, se despediram na porta do hospital e Henry foi para a empresa onde trabalhava, ele chegou, começou a fazer o trabalho habitual, mas com um sorriso diferente no rosto. Depois do horário de almoço, Henry estava voltando para o escritório, quando viu Roger meio perdido na entrada da empresa, porém não estava bêbado como da última vez.

- O que faz aqui Roger? -disse colocando a mão no ombro do homem.

- Henry! Vim falar com você, eu também queria falar com o Yume... mas ainda fico muito envergonhado do passado e do presente... -Roger estava com o semblante totalmente mudado.

- Tudo bem, nós já te falamos que não temos mágoa nem nada.

- Será que vocês podem vir em casa conversar hoje a noite.

- Eu tenho que falar com Yume, mas se ele aceitar, nós vamos.

- Certo, estarei esperando, desculpe o incomodo.

Roger deu o endereço para Henry, que voltou ao trabalho e passou o resto da tarde pensando na vida, quando saiu foi buscar Yume que já estava na porta do hospital.

- Oi, como foi seu dia? -perguntava Yume enquanto entrava no carro.

- Normal, o Roger veio me ver e convidou nós dois para ir na casa dele... -Ele ligou o carro e seguiu normalmente.

- Entendo, nós vamos?

- Você que sabe... eu fiz de tudo para esquecer as coisas ruins que aquelas brincadeiras maldosas me trouxeram e estou esquecendo, não quero ser uma pessoas rancorosa.

- Ok, nós vamos e depois passamos na minha casa para buscar as minhas coisas, certo? -Henry sorriu.

- Certo meu lindo. -cerca de duas horas depois eles chegaram na casa onde Roger e Bruna moravam com a criança.

- Acho que é aqui. -dizia Yume subindo os degraus da casa velha junto a Henry.

- É eles não deram sorte. -afirmou Henry enquanto olhava o mal estado da casa, eles bateram a porta e Roger abriu.

- Que bom que vocês vieram, espero que não se incomodem com o mal estado dessa casa. -Ele os direcionou para dentro do local.

- Não se preocupe com isso... mas por que nos chamou? -perguntou Yume com um pouco de receio.

- Eu quero me desculpar e agradecer por aquele dia no hospital, as coisas não estão fáceis, mas decidi mudar tudo, começando resolvendo o passado. -enquanto Roger falava Bruna apareceu na sala segurando um garotinho, ela estava muito diferente, não havia quase nenhum traço da bela moça de antes. - Por favor queira se sentar.

Lágrima doce.Onde histórias criam vida. Descubra agora