Capítulo 22 - Adoção.

1.2K 153 15
                                    

Após uma longa conversa com a diretora do orfanato, Henry e Yume foram levados por ela até uma sala onde os três irmãos esperavam brincando. Entrando na sala, eles viram a pequena Isabelle de três anos, com uma cuidadora, enquanto Felipe de seis anos, estava sentado em um sofá com seu irmão mais velho, Nicolas de oito anos.

- Essas são as lindas crianças que eu lhes disse. -disse a diretora apontando para os três. - Aquela é Isabelle, o mais baixo é o Felipe e o outro se chama Nicolas.

- Quem são eles? -perguntou Nicolas que era um pouco desconfiado.

- Eu sou Henry e esse é o Yume. -explicou se aproximando.

- Olá! -Yume não sabia o que fazer, queria parecer natural, mas não parava de tremer.

- Oi! -respondeu o mais novo que era bastante simpático, a pequena menina veio andando até Yume, disse algumas coisas que não dava para entender direito e estendeu os braços, Yume a pegou no colo.

- Que linda mocinha! -Henry elogiou a menina enquanto pegava na mão dela.

- Eles vão vir brincar com vocês. -disse a mulher as crianças.

- Eles querem nos adotar? -perguntou Nicolas para ela. - Eu sei o que está acontecendo, não sou burro, vocês já trouxeram várias pessoas para nos ver, mas elas nunca voltam. -todos ficaram surpreso com a ação do garoto, algumas pessoas já haviam vindo, mas por causa do passado e da idade deles, acabaram desistindo.

- Nicolas, certo? Eu e o Henry queremos muito levar vocês, se depender da gente vocês três vão vir morar conosco. -disse Yume sorrindo.

- Desculpe Nicolas, estou apenas tentando arranjar uma família nova para você e seus irmãos. -tentou se explicar a diretora.

- Não quero que a Isa e o Lipe vivam aqui, como mais velho tenho que proteger eles, se prometerem cuidar dos dois eu vou para qualquer lugar.

Nicolas sofreu muito quando vivia com sua mãe, que estava sempre bêbada junto com os vários homens que saiam com ela, ele teve de cuidar de seus irmãos já que a mulher não se importava com eles, por isso Nicolas se tornou mais responsável que as crianças normais e só queria o bem de Isabelle e Felipe, Yume e Henry já sabiam disso.

- Claro que vamos te ajudar, vocês três são crianças muito especiais. -afirmou Henry.

- Isso é bom, podem ficar mais um pouco para se conhecerem melhor, depois voltem a minha sala.

Yume e Henry ficaram conversando e brincando com as três crianças, Felipe era um pouco tímido e fofo, tinha os cabelos escuros e olhos castanhos claros, Isabelle se parecia um pouco com ele, já Nicolas tinha o cabelo mais claros e olhos negros, algum tempo depois eles foram embora, Felipe e Isabelle tentaram fazer eles ficarem mais, porém a própria diretora veio os chamar para a sala dela.

- Hoje vi algo novo, vocês foram os que mais conseguiram se aproximar de Nicolas, devo dizer que ele é um desafio, outros casais realmente vieram, mas ele sempre acaba dizendo algo que os faz pensar melhor. -dizia a mulher pegando alguns papéis.

- Os três são incríveis, mal posso esperar para os levar para casa. -disse Yume ansioso.

- Ótimo, mas ainda tem que esperar a algumas liberações, em menos três meses creio que vão poder levar eles, até lá podem vir visitar e se preparar!

Após conversarem um pouco mais, eles foram embora super ansiosos e felizes, durante o período de espera para terem a guarda definitiva eles foram visitar as três crianças várias vezes, algumas dessas vezes Nicolas até começou a demonstrar um lado menos sério e mais infantil, eles passaram a se divertir muito e ficar cada vez mais próximos. O tão esperado dia de levar as crianças para casa chegou, o casal foi cedo para orfanato.

- Prontos para irem?! -perguntou Henry entrando na sala onde estavam.

- Vamos ficar para sempre com vocês? -perguntou Felipe indo o abraçar.

- Vão sim! Agora se dêem Tchau para a diretora e vamos! -disse Yume segurando Felipe e Nicolas pela mão, enquanto Henry levava Isabelle, eles foram para o carro e depois Henry começou a dirigir para casa, Felipe fez milhares de perguntas durante o caminho sobre como era a casa, cerca de meia hora depois eles chegaram ao local.

- Muito bem crianças, é aqui que vocês vão viver com a gente, não se preocupem terão muito tempo para explorar tudo, então vamos entrar? -eles entraram e lá dentro algumas pessoas estavam esperando.

- Quem são essas pessoas? Por que estão aqui? -perguntou Nicolas desconfiado.

- São a nossa família Nicolas, estão aqui para ver vocês. -explicou Yume.

- Oie! Que crianças adoráveis, como se chamam? -perguntou Lola.

- Esses são Nicolas e Felipe, e essa é a Isabelle. -disse Henry, Roger e o filho, Billy, dele também estavam lá, afinal ele ficou muito amigo de Yume e Henry nos últimos meses.

- Oi. -disse Billy para Felipe.

- Oie! -respondeu sorrindo, após Henry apresentar toda a família para as crianças, eles começaram uma de festa de boas vindas.

Lágrima doce.Onde histórias criam vida. Descubra agora