Capítulo 25 - Será?

1.1K 139 17
                                    

- Como assim Li?

- É isso mesmo, espero que entenda isso também.

- Para de brincar, eu vi você beijando aquele garoto... -Billy fechou os olhos como se algo o incomodasse.

- Fiz aquilo pois tive medo que você descobrisse meus sentimentos e não se aproximasse mais de mim.

- É óbvio que eu não faria isso, nós dois somos amigos a anos...

- Eu sei, não queria ter me apaixonado logo por você, eu vou entender se não quiser mais falar comigo. -Felipe se levantou e foi em direção a porta, porém foi puxado de volta por Billy que o abraçou.

- Não quero ficar longe de você, tem certeza que o não está simplesmente confundindo nosso amor de amigos com outra coisa. -no mesmo momento Felipe empurrou o rapaz que era um pouco mais alto.

- Como pode dizer isso?

Felipe saiu correndo em lágrimas, Billy ia ir atrás dele, mas acabou parando. Felipe correu até em casa, quando chegou deu de cara com Nicolas.

- O que houve Li? Quem te fez chorar?! -perguntou desesperado ao ver seu irmão chorando.

- Ninguém. -disse o abraçando e tentando segurar as lágrimas.

- Vem vou te dar um copo de água. -eles entraram para cozinha, Felipe se acalmou um pouco. - O que houve?

- Tive uma decepção amorosa... queria ter me apaixonado por uma garota que gostasse de mim, igual a você com a Alessandra... Por que comigo não foi assim? -Nicolas sabia que Felipe era gay.

- O motivo é simples, o Billy não é uma garota.

- Como sabe?! -Felipe ainda não tinha contado a seu irmão que gostava de Billy.

- Lhe conheço melhor do que a mim mesmo, tava na cara, me conta o que ele aprontou?

- Parece que ele pensa que eu estou confundindo amor com amizade...

- Entendi, nessa caso, fica longe dele, não fala mais nem Oi, se fizer isso pode apostar que ele vai vir correndo atrás de você.

- Como sabe que isso vai dar certo?

- Quando eu e a Alessandra brigamos, ela fez isso comigo, a curiosidade de saber o motivo da outra pessoa estar agindo assim é maior do que qualquer dúvida.

- Acho que eu não tenho outra opção melhor...

Felipe decidiu seguir os conselhos de Nicolas, passou o resto da semana sem falar com Billy nem por mensagem, agiu como se nada estivesse acontecendo. O final de semana chegou, Pedro e Rene foram fazer uma visita, um grande almoço em família começou, até que alguém tocou a companhia, Yume foi atender, quem estava na porta era Billy.

- Oi Billy! Nós estamos almoçando, quer se juntar a nós?

- Eu só quero falar com o Li, por favor.

- Nesse caso, vou chamar ele. -Yume chamou Felipe, que veio andando de vagar, todos ficaram curiosos e começaram a observar pela porta da cozinha o que estava acontecendo.

- O que foi Billy? -Felipe se fazia de desinteressado, mas no fundo estava morrendo de curiosidade.

- Como assim, o que? Você não responde minhas mensagens, não fala mais comigo e age como se tudo estivesse normal, se esqueceu do que me disse?! -Billy estava claramente nervoso.

- Não esqueci, mas também não esqueci o que você disse, apenas não quero lhe perturbar com meus sentimentos confusos de "amigo."

- Tá eu não deveria ter dito isso, mas tem que entender que é complicado para mim imaginar que todas as vezes que já te abracei, você pode ter ficado imaginando outras coisas.

- Eu não sou um pervertido, se veio aqui só para dizer isso, vá embora. -todos que estavam olhando escondido levaram um choque ao ver Felipe expulsando Billy.

- Espera, não é só isso, queria saber porque odeio tanto ficar longe de você, o porque não paro de pensar em você, o único confuso sou eu, mas quero tentar... -Billy abaixou a cabeça.

- Você é o único que pode responder essas perguntas, quando descobrir eu estarei bem aqui.

- Eu já sei as respostas, também sinto algo por você, só estou com medo, você teria paciência com meus sentimentos confusos?

- Tenho sim. -Billy sorriu e foi abraçar Felipe.

- Beija o bofe! -gritou Isabelle da cozinha.

- Ahn?! -Felipe ficou com vergonha ao perceber que todos estavam olhando, quando virou o rosto para olhar a cozinha, Billy puxou o rosto dele de volta e o beijou.

- Uhuu!!! -gritou Rene com Isabelle.

- Vocês parem, vai estragar o momento! -disse Nicolas os arrastando para dentro, mas Yume e Henry foram em direção a sala.

Lágrima doce.Onde histórias criam vida. Descubra agora