Como o tempo passa rápido... Os anos seguiram, o pai de Henry faleceu de uma doença nos rins, Rene ficou muito deprimido e solitário depois, mas antes de Pedro morrer, prometeu que ficaria de olho em Henry por ele, então foi morar com seu afilhado, até falecer dois anos depois.
Nicolas começou a sair com uma antiga amiga de Isabelle, ela se chamava Clare, era uma moça muito educada, e linda, sem perder tempo ele decidiu se casar com aquela dama, Clare gostava dele a muito tempo, então não rejeitou, eles se casaram em uma bela cerimônia com toda família, e foram viver juntos.
Isabelle concluiu a faculdade de medicina, ela se tornou uma mulher independente e muito respeitada em sua área de trabalho, teve muitos pretendentes, mas seu sonho nunca foi casar, então continuou vivendo com seus amados pais.
Felipe ficou sozinho por algum tempo, já que Caio ganhou uma bolsa de estudos em outro país, ele esperou paciente, até que depois de cinco anos, Caio voltou, ele estava bem diferente, mais maduro e determinado, eles enfim puderam ficar juntos, e estavam felizes.
Ao completar oitenta e três anos, Yume foi internado, ele já estava bem velhinho, seus cabelos grisalhos, a pele já enrugada de tantas histórias e sorrisos, mas mantinha a mesma serenidade de sempre, todos estavam no quarto do hospital, Felipe e Caio, Isabelle, Nicolas e Clare com seus dois filhos gêmeos, e Henry, sentado na poltrona ao lado da cama onde Yume estava, ele segurava forte a mão dele.
- Estou tão feliz que nem posso descrever, foram tantas coisas, ruins e boas até aqui... -dizia Yume com a voz falhando. - Tive muita sorte, amo todos vocês do fundo do meu coração, cada um tornou meus dias mais felizes, Henry, meu amor, nunca deixei de te amar, e nem deixarei, obrigado por tudo que me proporcionou. -todos choravam em silêncio.
- Eu que agradeço, não imaginava que poderia amar e ser tão amado, antes de te conhecer, pensei que viveria sozinho e triste, ao contrário disso, vivi rodeado de pessoas especiais, importantes, que eu amo muito, graças a você, se houver algo além dessa vida, eu só quero ir se você estiver lá. -disse Henry tentando abraçar Yume na cama.
- Então não demore muito para ir, ou eu vou ficar solitário. -sussurrou Yume no ouvido de Henry.
- Pode deixar, você sempre vai ser meu sonho. -respondeu sussurrando.
Após a morte de Yume, todos ficaram muito triste, mas não tanto quanto Henry, ele praticamente não fazia mais nada, só olhava fotos antigas com Yume, a família estava preocupada, Nicolas, Felipe e Isabelle foram conversar com ele, Henry estava sentado no jardim.
- Eu vou falar com ele. -disse Isa indo para o jardim. - Oi pai, como o senhor está?
- Bem, e a minha princesa?
- Estou bem, eu sei que a morte do pai te deixou muito triste, assim como a todos nós, mas não queremos que o senhor vá também, amamos muito vocês.
- Eu sei, desculpe, mas sabe que para mim, é muito difícil ficar sem ele, vivi a maior parte dos meus dias com o Yume, ele e vocês sempre serão tudo o tenho, não se preocupe comigo.
- Vamos entrar?
- Eu vou ficar aqui mais um pouco.
- Como quiser. -Isabelle voltou para dentro com seus irmãos. - Ele está tão desanimado. -afirmou ela com tristeza.
- E... -Felipe começou a olhar pela porta. - Ele se foi. -disse derramado lágrimas.
- Não pode ser! -Nicolas correu para o jardim e começou a chorar.
- Eles não aguentam ficar muito tempo separados... -Felipe tentava se controlar, mas sentiria muita falta de seus dois pais.
- Nunca vou amar alguém como amei os dois, queria ter mais tempo ficar com eles, e pedir alguns conselhos. -afirmou Isabelle abraçando Felipe e chorando com ele.
- Eu também minha irmã, mas é melhor assim, agora eles estão em paz...
- Mas do que dois pais, eles foram nossos amigos, conselheiros... Nos fizeram ser o que somos hoje, devo tudo a eles, e nunca vou esquecer. -dizia Nicolas tentando esconder seus sentimentos e se manter sério, mas como não chorar a morte das pessoas que lhe deram mãos uma chance de viver?
Yume e Henry morreram aos oitenta e três anos, viveram felizes com sua família, enfrentando dificuldades e preconceito, mas nunca perdendo o amor um pelo outro.
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrima doce.
De TodoHenry era um garoto acima do peso, por isso as pessoas da escola estavam sempre fazendo piadas dele que passava a maior parte do tempo sozinho, até que um dia um aluno novo chegou, ele era diferente de todos, seu nome era Yume...