quero você para mim...

1.2K 73 12
                                    

Os dias passavam, praticamente meses, claro que o garoto da cafetería continuava lá, lindo e sempre que o via meu dia parecia ficar um pouco mais bonito, todos os dias a minha rotina se tornou ir aquela cafetería, e todos os dias eu precisava ver seu rosto. Jimin e eu passamos a conversar mais, e a medida que o tempo passava minha admiração por ele aumentava seu jeito delicado, suas bochechas coradas, suas mãos quando a tocava pareciam tão macias, Jimin era simplesmente a pessoa que eu estava me deixando encantar... algum tempo depois que fiz minha proposta, recebi meu sonhado "sim ", por muita insistência da minha parte Jimin aceitou meu pedido, mas não quis receber nada em troca das fotos... naquele mesmo dia o levei ao estúdio, e seu encantamento pelas artes e fotos ali parecia inexplicável.

-Você realmente faz um bom trabalho...- ele disse sorrindo - Os sorrisos dessas pessoas parecem tão verdadeiros... - Jimin não sabia, mais o seu sorriso era o motivo pelo qual o meu estava aparecendo tanto ultimamente... enquanto os dias passava, desde o dia da foto acidental, eu me deixei levar por esse sorriso. Enquanto eles analisava as fotos expostas no meu estúdio, peguei minha câmera e comecei a tirar fotos sem ele perceber, era incrível como fotografá-lo me parecia fascinante, Jimin sorria percebendo o meu alvoroço e brincávamos sobre isso...

-Vamos fazer assim- peguei sua mão pequena e o conduzi até uma parede branca - fique aqui...

-O que faço? - Sua timidez era visível.

-Apenas sorria...- Jimin que estava tímido no começo, agora já estava mais solto e até brincava na frente da câmera..." Jimin, você não sabe como sua alegria tirou uma escuridão do meu peito ". Desde que nós começamos a conversar melhor Jimin me contará suas preocupações e eu queria que ele se sentisse a vontade para isso.

-Jiminie, pode segurar essa flor?...

Não consegui esconder meu sentimentos por muito tempo, e é claro que o carinho que sentia por ele era perceptível nas minhas ações, porém Jimin não se recusava a aceitar meus carinhos. Nunca Tratei alguém dessa forma, por que Park Jimin era diferente? Por que Park Jimin trouxe luz ao meu pequeno mundo, Jimin passou a ser a razão do meu sorriso e quando se sol nascia eu sabia que iria vê-lo novamente.

-Você quer ir à um lugar comigo hoje? - perguntei colocando a câmera e puxando jimin para mais perto pela mão.

-Hum...onde?

-Eu gosto de velocidade quando preciso esvaziar meus pensamentos...

-Velocidade?

-Sim, quero que venha comigo a um lugar especial.

-Tudo bem... eu preciso ir...

-Você não quer ficar?, jantar comigo. - sorri para ele e jimin me retribuiu, assentiu um "Sim" murmurado e apertei sua mão entre as minhas, aquilo já estava virando rotina há algum tempo. Entre risos e brincadeiras Jimin e eu nos conhecíamos melhor, e deixei meu lado que nem eu mesmo conhecia, transparente para Jimin e todos os meus vazios pareciam preenchidos por ele... durante aquele jantar, depois de tantos olhares entre nós, depois que já havíamos falado tanto de nossas incertezas, finalmente meu coração parecia completo.

- Eu não quero me sentir sozinho de novo - falei apertando suas mãos e entrelaçando nossos dedos...

-Jungkook, você não está sozinho. Eu estou aqui.

- Me promete ?

-Somente se você prometer não se afastar de mim...

-Eu não vou...- o abracei, abracei Park Jimin com todas as forças para guardar suas lembranças para mim, seu cheiro que ainda consigo sentir. Nossos rostos se encontraram durante o abraço e meu coração parecia querer rasgar meu peito e saltar, ficamos estáticos por alguns breves segundos aprofundando nossos olhares, sim, o escuro olhar do garoto de cabelos castanhos me traziam a mais completa paz, aproximei os poucos centímetros que nos separava sentindo sua respiração cada vez mais forte, não vou negar que sua boca algo que ficava além dos meus desejos e que vê-la todos os dias me trazia a mais completa vontade de tomá-la em meus lábios... Jimin tomou a iniciativa, e cortou nossa distância, seus lábios tocaram os meus e em questão de segundos o beijo quente se transformou na melhor emoção que já senti, as famosas borboletas tomaram conta do meu estômago, e como um adolescente no seu primeiro beijo eu quis que aquilo nunca acabasse, Park Jimin não deixe que isso acabe... o beijo suave se aprofundou agora com nossas línguas na perfeita sintonia, se entrelaçavam numa dança que nos dois conduzimos... não posso explicar em palavras o quanto o beijo de Park Jimin me fazia bem...repetimos o mesmo processo até a faltar de ar nos cortar, e assim enlaçado no seu abraço, desejei que aquilo nunca acabasse... e que aqueles poucos meses que nos conhecíamos se tornassem algo bem maior...

Saímos após nosso jantar para o lugar onde costumava extravasar meus pensamentos, sim a velocidade e a força do vento tiravam de mim todo o peso do mundo quando estava sobre duas rodas... ao chegarmos a pista para motociclistas, Jimin parecia encantador com o lugar, várias pessoas faziam suas melhores manobras na pista e minha euforia para logo estar com eles era visível. Levei Jimin até onde pegaria nossos equipamentos e sorri ao vê-lo analisar tudo curiosamente.

-Venha deixe eu colocar isso em você...- falei o puxando para mim.

- ah, não, eu prefiro ficar aqui olhando você na moto...- ele pareceu apreensivo quanto a idéia em subir na moto.

-Eu não quero fazer isso sozinho...- segurei sua mão - vem comigo?, eu quero que faça isso por mim...é especial. - Jimin sorriu e mais uma vez me permitir selar seus lábios, Jimin concordou me arrancando um sorriso espontâneo...era claro que todos os sorrisos pareciam ter sidos guardados para ele, afinal qualquer ação sua me fazia sorrir...

-Tudo bem eu vou com você jungkook. - dei um capacete para ele, e de um jeito desajeitado, Jimin subiu na moto abraçando minha cintura com força.

-Está pronto? - perguntei - não tenha medo, só segure firme...

-Tudo bem...- saímos da pequeno espaço onde guardavamos as motos e acelerei ainda mais na pista, Jimin segurou firme meu corpo, colocando a cabeça sobre meu ombro, o vento forte se fazia presente e um tanto frio... deixei meus pensamentos voar para longe dali, e só queria curtir o calor do corpo de Jimin colado ao meu enquanto o vento forte batia contra meu rosto... acelerei ainda mais na pista e me permitir ficar ali com a melhor sensação de estar completo...
Terminamos nossa noite assim, abraçados e caminhando ao longo da estrada de pedras voltando para meu estúdio...

-Posso te confessar algo?

-Pode...

-Eu acho que estou apaixonado por você. - falei sincero - isso é diferente para mim, e a melhor sensação de todas, Jimin, não se afaste por favor ...

-Não se preocupe, eu realmente acho que sinto o mesmo por você...- sorriu tímido e num breve selar, paramos no meio da rua estreita para aprofundar ainda mais o beijo, sim...o beijo de Jimin era totalmente viciante.

-Eu quero você para mim Park Jimin...






~~~~♡☆♡☆♡♡

Autor

Juro que eu tô tentando me entender kkkk e desenvolver essa fic.

Bem, espero que vocês gostem, fic é baseado como disse no vídeo ( o link- abaixo, pelo visto a cantora é coreana e a música é linda, vale a pena ver... ( eu disse que era um pv mais já corrigi isso, é um vídeo coreano mesmo e não japonês 👍)
comentem se gostaram ok 😍 ele é um dos vídeos mais vistos do mundo
E se vocês verem o vídeo, podem vir aqui falar p mim o que achou ? 😙😙
Saranghae bye bye

Assista a "Romantico- mais visto no Mundo - Amor de verdade - legendado" no YouTube
https://www.youtube.com/shared?ci=w6TkShwJ52Q

Meu twitter : @AnyLorak3

My Love Is Blind (Jikook - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora