-"eu posso perdoar... mas não consigo esquecer. E mesmo tendo me deixado eu ainda o amo.... Eu te amo Jeon Jungkook.
E foi depois dessa mensagem que meu mundo se apagou..."Ouvi a porta da casa cair ao chão e alguém com uma voz distante gritar meu nome, braços enlaçar meu corpo e me tirar em meio às chamas enquanto continuava me chamando... eu tinha certeza que minha consciência estava se esvaindo e meus olhos por mais que tentei manter abertos, não consegui.
Horas depois acordei com Taehyung sentado ao meu lado segurando minha mão, tentei me lembrar como cheguei até ao hospital e quando Taehyung chegará ali porém minha cabeça doía impedindo qualquer tipo de pensamentos...-Oh! Você acordou...- Tae sorriu para mim - Achei que iria me deixar sozinho na terra, enquanto ia dar uma volta no mundo dos mortos...
-Não faça drama, isso não existe. Aliás o que está fazendo aqui?
-Eu te amo sabia? - tentei assimilar aquela declaração repentina mas não achei motivo para ele ter dito isso - Jiminie, será que não posso deixar você sozinho por algumas horas que já acontece desgraça?
-Do que você está falando?
-O incêndio. O que realmente aconteceu? A lenha da lareira saiu andando sozinha até o carpete da sala?
-Desculpe...
-Não, não é a mim que você deve pedir desculpas... aliás é sim, eu também mereço algo por ter que cuidar de um bebê chorão que não sabe lidar com os próprios problemas e já pensa em se matar...
-Eu estava desesperado Taehyung, não estava agindo com minha consciência.- me sentei na cama do pequeno quarto branco de hospital, apertei a mão de Tae entre as minhas e o puxei para um abraço. - obrigado por cuidar de mim Tae, eu te amo... espero que nunca fiquemos longe um do outro.
-Por que esta falando isso agora? - apertou ainda mais o abraço - você é louco... não é por que ele não está mais aqui, que você vai desistir de viver. Olhe para mim - Tae puxou meu rosto para me olhar - Jungkook fez tudo isso por você, ele se sacrificou por você, ele te devolveu a chance de ter uma vida normal, ele quis que você ficasse bem... e até mesmo pediu para que eu cuidasse de você. - taehyung falava calmo, mirando meu olhos - como você acha que ele se sentiria se soubesse disso? - suspirei pesadamente, ele tinha razão, eu não tinha o direito de tirar minha vida por simples capricho, somente por que não podia tê-lo de volta - Além disso, se um dia ele voltar... como cuidaria dele estando morto?
-Você está certo, me desculpe por te deixar preocupado. Como soube que eu estava com problemas?
-Passei a tarde tentando te ligar e não consegui, eu não sei porque eu sentia que você precisava de mim... então fui até a casa de Jungkook, até por que você disse que estaria lá... e quando cheguei a fumaça já chamava atenção - Taehyung pegou um copo de água para mim entre a pausa - eu chamei e você não respondeu então coloquei a porta abaixo...
-Uau! Você quebrou uma porta... é impressão minha ou meu Taehyung está mais forte.- apertei os músculos de tae sorrindo bobo, era uma implicância por ele ser mais magro - olha só meu Taehyung está com bíceps maiores, que emoção...- fiz uma voz dramática.
-Sai, me solta... e eu não sou "seu Taehyung".
-Como não?
-Esse corpo aqui tem dono... - juro que quase cuspi toda a água fora. - isso mesmo que você ouviu.
-Quem? Como assim eu só fico sabendo disso agora?
-Infelizmente não vou dizer quem agora, porém no futuro você vai conhecê-lo e ele vai pedir sua bênção. - começamos a rir da última parte, afinal se ele cuidava de mim, meu dever era cuidar do meu "pequeno grande Taehyung".
Pela minha condição física, eu só havia inalado muita fumaça no incêndio então poderia sair naquele mesmo dia do hospital, e foi isso que fizemos. Taehyung me levou para a casa dele, acho que no fundo ele não queria que eu me sentisse sozinho novamente e passou a me dar atenção de forma integral me levando para seu trabalho, fazendo com que eu dormisse em sua casa, e muitas vezes naquela semana acordei com Taehyung dormindo ao meu lado enquanto segurava minha mão... Os dias passavam e o vazio que eu sentia continuava lá, fazendo morada no meu peito, porém agora eu conversava na janela da varanda com as estrelas, lua, terra, Vênus, Marte, qualquer astro que fosse, somente para me iludir achando que assim Jungkook saberia o que eu estava sentindo. Após duas semanas desde o acidente com o incêndio, recebi um novo convite da revista pela qual Jungkook trabalhou e um pedido de um amigo íntimo dele... no começo fiquei receoso para voltar a um estúdio e lembrar que aquele lugar já havia sido o local de trabalho dele, receoso por não ser ele quem faria as fotos, receoso por saber que se ele estivesse aqui sentiria ciúmes só de imaginar alguém me fotografando sem ele estar por perto... " ah, Jungkook, tudo me lembra você; embora eu continue sendo fiel a você".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love Is Blind (Jikook - BTS)
FanfictionVisão? Nem sempre a visão pode ser seu guia em tudo. Aprender a usar todos os sentidos é importante, principalmente quando se trata de amor, sim, conhecê-lo me fez ter uma nova visão da vida... talvez a visão não seja tão signicativa quando temos os...