você não cumpriu suas promessas...

606 54 5
                                    

~Algum tempo depois...~

Por algum motivo eu me sentia sozinho, sozinho no mundo. Mesmo ao redor de pessoas que me queriam bem, ainda assim eu me sentia sozinho. Tudo isso depois que ele se foi...

Acordei naquela manhã ansioso, finalmente voltaria a enxergar, mas não foi bem assim que as coisas aaconteceram.

-Bom dia Park Jimin - o médico adentrou a sala- como se sente?

-Ansioso, quero tirar logo essa faixa dos olhos...- sorri fraco.

-Tenho uma surpresa para você...- ouvi a porta se abrir, meu coração acelerou pois queria vê-lo logo, " ah, Jungkook como sinto sua falta" - Primeiro vamos tirar isso...- O médico começou a retirar, deixando meus olhos livres, tentei abri-los aos poucos e finalmente uma sombra se formou na minha visão escura... com alguns minutos a imagem escura se tornou mais visível... e assim com o passar dos segundos minha visão ia se tornando normal. Olhei na direção da porta procurando o rosto que eu tanto ansiava ver, meu amor... me surpreendi e um misto de decepção me tomou.

-Onde Jungkook está? - perguntei voltando a olhar para o médico.

-Eu vou deixar você e o senhor Kim taehyung sozinho, precisam conversar. - saiu nos deixando a sós. Eu não entendia por que ele não estava ali...

-Como você está? - Taehyung sentou ao meu lado com uma caixa e um bolo nas mãos- eu fiquei preocupado.

-Estou bem, onde jungkook está? - taehyung era meu melhor amigo, e trabalhava comigo na cafetería, com o tempo até mesmo Jungkook conseguiu se aproximar de taehyung. - Eu vou sair do hospital, e ele não está aqui?

-Vamos para casa. sim?... Quando chegarmos lá, nós conversamos sobre isso...- taehyung levantou e saiu da sala, ele estava mais calmo que o normal é sua alma Alegre não se fazia presente. Taehyung estava receoso de me contar algo e eu sabia que aquele taehyung não era o mesmo que estaria feliz por me ver saindo do hospital. Depois de alguns minutos taehyung voltou com uma autorização, eu poderia voltar para casa somente a noite.

-Tae...- chamei sua atenção - Onde Jungkook está?

-Jimin, eu não quero que você fique triste... para ser sincero, eu não sei onde ele está.

-Como assim?

-Não vejo Jungkook desde o dia da sua cirurgia, ele evitou todo contato que eu tivesse com ele... na verdade, Jungkook não está mais na casa dele...

-Quem cuidou de mim?

-Desde o dia da sua cirurgia, ele me avisou que não poderia mais ficar aqui, me pediu que eu cuidasse de você - taehyung controlou a voz, limpou a garganta, e tentou continuar... havia algo muito errado acontecendo ali.

- O que aconteceu? Ele não pode ter sumido do nada tae, o que está me escondendo.?- falei desesperado.

-Você sabe quem fez você voltar a enxergar? - Os olhos de taehyung estavam marejados.

-Do que está falando? ...- segurei a mão dele...

-Quando jungkook descobriu que você poderia não enxergar mais, ele ficou desesperado. Os médicos não conseguiram achar uma solução para uma cirurgia, então Jungkook se dispôs a fazer um transplante por você...-falava pausadamente enquanto apertava minha mão entre seus dedos.

-O QUE!?

-Eu sinto muito, nós não fazemos idéia de onde ele esteja desde aquele dia...

Passamos o dia assim, taehyung tentou me fazer sorrir, dividimos um bolo e ele tentou me fazer comer... entretanto meus pensamentos só tinham um rumo, Jeon Jungkook; por que ele fez um sacrifício por mim e depois sumiu dessa forma ? Por que jungkook não se importou comigo... por que ele não estava do meu lado agora...
Ao anoitecer, taehyung me ajudou a recolher meus pertences e levar até o carro, cumprimentando os médicos que cuidaram de mim sair daquele lugar que algum tempo atrás tinha sido meu pior pesadelo.

My Love Is Blind (Jikook - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora