Se você disser que sim...

964 62 18
                                    

~Dois meses depois...

Nossa relação melhorava a cada dia que se passava, e a cada passo que dávamos juntos meu sentimento por Jimin aumentava, cada pensamento que me vinha a mente eu queria dividir com ele... já havia se passado algum tempo desde que nos conhecíamos e claro que nenhuma relação seria perfeita composta por ser humanos imperfeitos, algumas de nossas pequenas desavenças era pelo nosso ciúmes, nos amávamos tanto mas dá mesma forma nos tornamos dependentes um do outro.

-Amor? -Jimin me tirava dos meus devaneios, no momento estava compondo algo que representasse nosso amor, assim como meus antigos versos eram vazios e minhas antigas fotografias eram escuras e vazias...Agora, meus melhores pensamentos e versos, minhas melhores fotos eram preenchidos pelos sorrisos de Jimin.

- hum? - voltei a prestar atenção ao garoto de cabelos laranjas agora sentado ao meu colo...

-Você não vem jantar? - deixou um Selo sob meus lábios, logo tomando o inferior sobre seus dentes mordendo-o - ou nós podemos ficar aqui trocando beijinhos...- falou manhoso tocando meus cabelos entre seus dedos...

-É uma ótima idéia...- passeei minha mãos sobre suas costas o abraçando, suas pernas envolviam meu corpo e o calor do seu corpo me trazia as melhores sensações quando estamos juntos,e ainda melhor sem nossas roupas que evitavam nosso toques...

-Venha, você passou o dia nesse estúdio, deve estar cansado, vamos jantar...-levantou-se puxando minhas mãos.

-E o que eu vou ganhar se for?...- falei malicioso.

-Quando o conheci, você era um rapaz tímido jungkook, e agora está se tornando um pervertido...- gargalhou da própria frase enquanto me puxava para mais um beijo...

E assim se resumia nossa vida, estávamos sempre dispostos a relevar todos os defeitos um do outro, até mesmo nas nossas discussões, Jimin ainda continuava tão lindo como quando o conheci e no entanto eu não escondia meus ciúmes dele, se cada parte de Jimin me pertencia isso eu tinha certeza... fomos entregues um ao outro e tivemos nossa primeira noite juntos, fomos nos tornamos um só naquela noite e fora nossa primeira vez... por isso meu coração não queria nunca ter que acreditar que aquilo acabaria; e que ele continuaria sendo sempre meu como da mesma forma todo o meu ser pertencia a Jimin.

- Suas fotos serão publicadas...- sorri satisfeito - sairá na revista e eu disse que sairia...- há um mês atrás enviei as fotos de jimin para um amigo, dono de uma revista que mostrava produtos e moda masculina. - Meu namorado é lindo, não tinha como eles não publicarem...

-Você realmente está entusiasmado com isso jungkook?... - sorriu largo - lembre que várias pessoas iram apreciar a beleza do seu namorado...

- Não se preocupe, eles podem até ver... por que eu sei que tudo isso - o abracei de lado - me pertence.- pisquei, beijando sua bochecha.

-Você é muito possessivo jungkook ah- mordeu meu lábio inferior e rindo da minha expressão de dor. Jimin tinha esse poder sobre mim, me fazer sorrir por qualquer motivo, me fazer querer protegê-lo de tudo, mas ainda assim mostrar para o mundo que eu o tinha para mim.
Depois do jantar, Jimin quis ver um filme alegando ser um programa de casal e até me fez uma leve ameaça um tanto imoral caso eu não visse o filme com ele. Sentados no largo sofá, deitei minha cabeça em seu colo enquanto aproveitava seus carinhos em meu cabelo.

-Você vai dormir aqui não vai? - falei tirando sua atenção do filme.

-Por que? - sorriu fofo...

- Não pode me deixar assim sozinho jiminie, eu sinto sua falta. - fiz um pequeno bico, que ele retribuiu com um beijo.

-Eu dormir aqui essa semana kookie...

My Love Is Blind (Jikook - BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora