Era sábado de manhã, Spencer e Toby estavam na sala da casa dela conversando sobre assuntos aleatórios. Eles estavam noivos fazia 1 mês, que foi quando ela voltou da faculdade. Ela o viu nos sábados livres, era uma relação forte, amavam um ao outro, mesmo algumas vezes brigarem. Spencer achava que aquele relacionamento iria algum dia, dar em casamento. Mas ela estava enganada, as pessoas não são tão verdadeiras quanto dizem.
- O que você acha... -Spencer virou-se de frente para olhar Toby no sofá, olhando-o nos olhos - de jantarmos hoje aqui? Eu posso cozinhar pra você, o que acha? - ela fazia carinho do rosto dele.
- Hum... Acho que não tenho nenhum compromisso hoje - ele falou puxando-a pelo pulso para sentar em seu colo fazendo Spencer sorrir.
- Você não cancelaria? - ela começou a distribuir beijos pelo pescoço dele.
- Spence... - ele apertou a cintura dela.
- Lasanha? É a única coisa que sei cozinhar. - ela falou rindo indo até o ouvido dele - Você sabe - sussurrou.
Ele apertou mais a cintura dela, fazendo-a se contorcer em seu colo.
- Toby... - falou enquanto ele ia deitando no sofá.Ela estava sobre ele, a respiração dela estava falhando. Ela começou beijando o pescoço dele enquanto ele acariciava os cabelos castanhos dela e passando a mão pela lateral de seu corpo, por debaixo da blusa. Ela passou o beijo do pescoço para a boca dele. Um beijo leve com bastante desejo, até que foi se tornando mais rápido. Ele apertava a coxa dela, deixando- a louca. Quando ela começou a tirar a blusa dele, o celular tocou.
- Desisto da vida! - Spencer falou irritada saindo de cima de Toby, mas ele a segurou pelo pulso.
- Um segundo. - Ele falou acariciando o cabelo dela.
- Por favor? Eu quero sair.
- Dá pra você ser menos infantil e esperar eu atender o telefonema?
- Oi?! Eu ouvi isso mesmo? - ela tentou sair mais uma vez, mas ele segurou com força.
- Um segundo - repetiu, e Spencer rolou os olhos.
Ele atendeu o celular e ela tentou imaginar quem era. Ele fez uma cara de quem não gostou de estar conversando com aquela pessoa.
- Quando? - Toby falou rolando os olhos.
Spencer o olhava. Seus olhos azuis lindos e o cabelo louro bagunçado.
- Tá tá, tchau. - ele disse desligando o celular.
- Quem era? - Spencer falou curiosa.
- Um amigo.
- Mentira. Você não tem vergonha na cara? - ela falou irritada.
- O quê? Por que você está tão irritada? Minha nossa. - ele falou já cansado dos ataques de ciúmes de Spencer.
- Era voz de mulher. E por que o meu estresse? Porque quando finalmente estamos tendo o NOSSO - ela destacou a palavra - momento o seu celular começa a tocar. Agora por favor, me solta.
- Não vou te soltar. Você está ficando paranóica, não era uma mulher.
- Quer saber? Não importa - ela puxou o pulso e saiu do colo dele indo em direção à cozinha.
Toby bufou enquanto se sentava no sofá.
- Fale para a sua amiguinha que hoje você está livre - ela falou abrindo a geladeira.
Toby se levantou e foi até ela.
- Você está de TPM?
- Não - mentiu.
- Você não é assim. O que está acontecendo?
- Nada. É apenas o meu humor matinal - falou seco pegando uma jarra de água e colocando no balcão.
- Você não estava assim minutos atrás. E que eu me lembre, você ia fazer uma lasanha pra hoje à noite -Toby falou abraçando-a por trás. - Você sabe que eu odeio quando você está assim, ainda mais quando desconfia de mim - falou dando um beijo caloroso no pescoço dela, deixando-a sem ar.
Ela se virou e entrelaçou os braços no pescoço dele, começando um beijo lento com muito desejo. Ele pediu passagem com a língua e o beijo se intensificou quando ele a pegou no colo, entrelaçando as pernas na cintura dele.
- Desculpa... pelo meu humor de hoje... - ela falou durante o beijo.
- Claro que eu te perdoo Spence... - ele falou olhando-a nos olhos -Você é minha noiva esqueceu? E eu te amo demais pra deixar uma besteira nos afastar.
- Eu também te... - e ela foi interrompida com o celular dele tocando novamente.
Ela fez uma cara de desapontada e acentiu com a cabeça e ele a tirou de seu colo.
- Bom... nos vemos mais tarde. - ela falou dando um sorriso forçado.
Ele deu um selinho nela e ela viu Toby saindo pela porta atendendo o celular. Ela estava apreensiva, com o coração na mão. Talvez ela estava ficando paranóica. Mas a ideia de estar sendo traída pela pessoa que ela mais amava na vida era horrível para ela. Todas as vezes que eles estavam juntos, o celular tocava. Ela ficava triste, mas não deixava isso transparecer.
Eles estavam noivos à 1 mês, e os telefonemas começaram. Era horrível para ela sentir que ele estava com outra mulher. Ela não queria acreditar nisso. Com a cabeça cheia ela decidiu chamar as amigas para almoçar na casa dela, já que eram 11:50 e queria companhia.
Pegou o celular e enviou uma mensagem de texto para as amigas.
"Oi meninas, vocês querem fazer companhia pra mim? Estou sozinha em casa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you, I love you
RomanceSpencer e Toby se conhecem há 7 anos e atualmente eles ficaram noivos. Mas essa relação se torna difícil com ligações estranhas de Toby desde que se tornaram noivos, que foi quando ela voltou da faculdade. Com um deslize, Spencer e Toby deix...