Capítulo 5

294 14 9
                                    

     Aria e minha mãe poderiam estar certas, eu teria que esperar acontecer, se fosse pra acontecer. Fiquei pensativa e então me encostei no sofá. Emily viu que a conversa havia acabado e aumentou mais o som da televisão para assistirmos o filme.
       Depois de 2 horas o filme acabou e Hanna se jogou de joelhos no chão, o que nos assustou.
       - Você está doida, menina? - falei
      - Nunca vou superar o final desse filme - ela disse fingindo está chorando.
      - Também não - Emily falou e também se jogou no chão fazendo eu e Aria rir.
     - Suas dramáticas - falei rindo.
      Aria se jogou no chão também.
     - O cachorro esperou tanto por ele! - Hanna agora tinha o rosto encostado no chão.
     - Esse filme me faz chorar toda vez - Aria fungava, encenando sua tristeza interna.
     - Vocês já assistiram 'Sempre ao seu lado' várias vezes, não? - me levantei do sofá e fiquei parada vendo elas jogadas no chão da minha sala.
     - Sim! Por mais que seja triste o final, eu amo. - Aria disse.
     - Quem não chora com esse filme não tem coração! - Emily protestou.
     - A Spencer não está chorando. - Hanna falou indignada.
    - Você me ofendeu agora - joguei um olhar mortal.
    - Ai, tá tá gente, cansei. - Aria falou se levantando.
    - Vamos comer alguma coisa? - falei indo em direção à cozinha.
    - Adoraria Spen... Estou morrendo de fome. - Emily se levantou rápido e foi até mim e Aria, na cozinha.
    - Af, vocês nem me esperam mais! - Hanna se levantou por último e foi até onde estávamos.
    - Você que demora demais - Emily falou.
     Peguei alguns pães, salada e fiz sanduíches naturais para a gente. Peguei um refrigerante na geladeira e nos servi.
      - Não sei como você não engorda tomando isso. - Hanna falou tomando o primeiro gole.
     - Viva ao meu metabolismo! - falei levantando o copo.
       Mas é claro que eu sabia que, só por conta de ter uma genética boa que isso não significava que eu precisava controlar. É claro que eu controlava. Se não, minha glicose já estava no limite.
      - Mas é claro, eu evito às vezes. - completei
      - Eu vivo na base da dieta, não aguento mais. - Hanna disse colocando o copo sobre o balcão, com uma cara de tristeza.
      - Hanna, você é linda do jeito que é. Não precisa viver de dieta, não! E você nem está acima do peso, querida. - Aria falou pegando na mão de Hanna.
       - Concordo plenamente! Você é linda, Hanna. De qualquer jeito. - Emily falou.
      - Aposto que o Caleb se orgulha de ter te conquistado. Porque além de ser linda, é uma pessoa incrível, que sempre traz uma bagunça pra gente. - eu também peguei na mão dela. - A questão é viver bem, não ser obcecada com isso.
      - Assim vocês me fazem chorar! - Hanna falou emocionada. - Obrigada, meninas. Eu amo vocês - E então nós abraçamos ela. Uma pessoa incrível como ela não deveria ficar chateada com esse tipo de coisa.
       - Eu vou sentir falta disso... - Aria falou ainda no abraço.
        Meu coração pesou.
       - Não fala disso agora, Aria. Não aguento - Emily falou.
      - Também não... - falei triste.
      - Não chorem, meninas! - Hanna disse com um tom de desaprovação.
       Paramos de nos abraçar e nos sentamos.
       - Teremos de fazer uma festa de despedida de solteira. - Hanna deu o primeiro pedaço no sanduíche.
       - Também acho hein... - Emily falou.
      - Para você também, senhorita - Aria apontou para mim, me fazendo rir.
      - Só vai falta a gente, Em! Essas apressadas já vão casar! - Hanna falou brincando.
     - Né! Enquanto eu nem tenho alguém.
    - Vai aparecer, Emily. Você é linda e maravilhosa assim como a Hanna. Acho que vocês são irmãs perdidas. - Aria falou.
        Eu dei uma gargalhada.
    - Mas nós somos irmãs, Spencer - Emily rolou os olhos e riu.
     - Quando eu arranjar alguém, vocês podem soltar fogos - ela continuou.
     - E se o Caleb me chamar para morar com ele, vocês podem soltar fogos também. - Hanna falou.
     - Imagina quem vai engravidar primeiro! Spencer ou Aria? - Emily falou e eu me engasguei com o refrigerante.
     - Acho que a Spen... - Hanna fazia movimentos circulares com o dedo no queixo, pensativa.
     - Você bebeu álcool? - eu ri.
     - Não sei. A não ser que você tenha colocado aqui e eu não saiba.
    - Engraçadinha.
        Terminamos o nosso sanduíche e o refrigerante, e ficamos conversando sobre a Alison, que não dava notícias à tempos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate you, I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora