Capítulo 3

361 8 2
                                    

     [Nota da autora]: Oi spoby shippers! Me desculpem pela demora para postar esse capítulo, aqui está! Espero que gostem :)

O coração dela batia forte, ele continuava fazendo carinho no cabelo dela. Ela adorava aquilo, era a melhor forma de carinho dele.

     - Eu te amo muito meu amor - Toby falou como um sussurro e começou a beijá-la. Ele a levantou e colocou-a sentada em cima da escrivaninha. Os dedos dela pinicavam e ela entrelaçou os braços atrás da cabeça dele. Era um beijo rápido, com desejo. E ambos sabiam onde aquilo iria acabar.

     - Achei que você estivesse com fome - ela disse entre os beijos fazendo Toby rir.
     - A pizzaria fica aberta 24 horas - ele falou passando um dos dedos por debaixo da blusa dela.
     - Engraçadinho - ela sorriu.

     Spencer entrelaçou as pernas na cintura de Toby, e ele a puxou pelo traseiro, puxando para si e indo para trás, em direção à cama. Toby sorria e Spencer ia desabotoando a blusa dele. Spencer se sentia horrível por imaginar que ele poderia estar traindo-a. Ela queria chutar esse pensamento e focar no que mais importava naquele momento. Eles dois juntos. Eles se amavam tanto...Ele faria tudo por ela, tanto que fez de tudo para ficar em Rosewood quando no trabalho decidiram transferir ele para Los Angeles. Spencer iria logo acabar a faculdade e retornar à Rosewood, pois tinha muitos assuntos para resolver. Ele decidiu ficar por ela. Planejava pedir ela em casamento, construir a casa para eles dois, um canto só deles. E aquele momento era só deles, iriam se entregar totalmente um ao outro.
       Ele sentou na cama e a colocou no colo. E quando Spencer finalmente conseguiu desabotoar toda a camisa, ela jogou no chão para longe e começou a beijar o peitoral dele.

      - Spence... - ele falou rouco.
      - Oi amor - ela falou com uma voz leve.

     Ele puxou o queixo dela devagar com o indicador, para olhá-la nos olhos. Aqueles olhos castanhos que eram a porta do coração dela. Ele desceu o olhar para a blusa dela e ela começou a desabotoar a blusa leve. O olhar dele transmitia um amor inexplicável que deixava ela com muito calor. Ela ficou só de sutiã e então ele começou a beijá-la e deitando sobre a cama. Os beijos eram cautelosos até que Toby desceu para o pescoço dela e dava mordidas que deixavam ela inquieta.

        - Eu sabia que estava certo quando te pedi em casamento - ele grudou seus corpos, a respiração dela estava presa.
       - Me pedir em casamento de terno... Como recusar com você daquele jeito? - ela mordeu o lóbulo da orelha dele.
      - Sério Spencer? Só por que eu estava de terno? - Toby apertou a cintura dela, fazendo ela se contorcer.

      Ele adorava as reações dela, o incentivavam.

     - Toby... - ela dizia enquanto ele a colocou deitada na cama, já não por cima dele. Ele colocou os joelhos do lado da cintura dela, e começou a beijar a barriga, passou pelos seios e foi até a boca dela dando um beijo calmo. Suas línguas entrelaçaram, e o beijo ficou mais rápido e Toby desceu a mão até a saia dela tirando-a. Toby tirou a calça jeans e ela entrelaçou as pernas nele. Ela queria ser só dele naquela noite. Acabar com todas as barreiras, desconfianças. Eles fizeram amor logo em seguida. Eles se amavam, e iriam casar em breve.

---

No outro dia

      O celular de Spencer tocava e o barulho soava como um martelo na cabeça de Spencer, que abriu os olhos com dificuldade. Sua vista estava embaçada, se sentou na cama, fechou os olhos e alcançou o celular no criado-mudo e atendeu sem olhar no visor.

      - Alô? - disse grogue, com os olhos cerrados de sono.
     - Spencer?! Cadê você? Marcamos um café da manhã aqui em Filadélfia antes de você ir para o trabalho.
      - Mãe? - Spencer falou e Toby acordou ao seu lado.
      - Me poupe Spencer, você esqueceu? - Veronica falou do outro lado da linha.
     - Desculpa, meu alarme não tocou... -Toby começou a fazer carinho no braço dela e ela sorriu. - Chego aí em 30 minutos.
     - 30 minutos? Você vai ter que vim voando então - Veronica debochou.
     - Dou meu jeito. Tchau - falou desligando o celular e virando-se para Toby.
     - Minha mãe. - Spencer disse deitando de novo na cama.
     - O que ela quer?
     - Marcamos um café da manhã na Filadélfia, mas eu tinha esquecido completamente - ela falava com um tom de desaprovação. - Eu não quero levantar, eu quero ficar aqui, com você. - ela falou manhosa virando-se para Toby fazendo-o sorrir.
     - Eu também. Pena que hoje terei que trabalhar depois do almoço e você precisa ir encontrar sua mãe. Ela ficaria um monstro se você não fosse.
     - Conheço a mãe que tenho... E, por que trabalhar no dia de domingo mesmo? -ele fazia carinho na bochecha dela.
     - Esqueceu que eu sou um policial? Podemos nos encontrar mais tarde.
     - Veronica Hastings vai voltar pra casa. Ela passou uns dias fora para visitar minha a tia em Nova Iorque e voltou pra Pensilvânia hoje. Vai ficar na Filadélfia uns dias para resolver uns assuntos da firma.
      - A firma é aqui, por que resolver lá?
      - São documentações de um novo caso. É complicado...
      - Mas você pode ficar comigo na casa nova hoje. - ele passava a mão por cima da coberta, na cintura dela.
     - Eu sinceramente não entendo porque não moramos logo juntos.
     - Depois do casamento... Fica mais emocionante - falou com um tom malicioso.
     - Não entendi - Spencer soltou uma risada.
     - Você vai entender - ele a puxou para mais perto, suas respirações estavam misturadas.
     - Eu... quero ficar aqui... - ela falava pausadamente beijando o pescoço de Toby.
     - Mais tarde Hastings... Você precisa ir encontrar sua mãe. 28 minutos.
     - Não por favor... - ela o abraçou forte, escondendo no rosto no peitoral dele.
     - Droga, assim você torna mais difícil sair daqui.

I hate you, I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora