Capítulo 4

279 11 1
                                    

[Nota da autora]: Oi, pessoal! Como vocês estão? Bom, gostaria de pedir desculpas pela demora de postar um novo capítulo, como sempre... E gostaria de pedir desculpas também por esse capítulo não ter ficado tão bom, eu meio que o empurrei com a barriga. Os próximos capítulos serão em primeira pessoa, pois acho que assim a história vai fluir mais, espero que me entendam. Deixem a opinião de vocês nos comentários... É isso, aproveitem!

--------

       Spencer bloqueou o celular e voltou a atenção para a mãe.

        - Tive uma ideia - Veronica pegou na mão da filha - A gente pode ir lá no escritório resolver alguns problemas da firma, e fazer algumas compras depois. O que acha?
       - Amei a ideia - Spencer deu um sorrisinho.

        Elas se apressaram e foram até o escritório que não ficava muito longe dali. Veronica resolveu alguns assuntos importantes na firma. Ela era uma ótima advogada, e Spencer se inspirava na mãe. Spencer e Veronica foram ao shopping assim que saíram do escritório.

        Elas chegaram no shopping e foram fazer algumas compras. Fazia muito tempo que isso não acontecia. Geralmente, elas faziam isso com Melissa, a irmã mais velha de Spencer. Melissa estava em Londres com o marido Wren, que já foi namorado de Spencer quando ela tinha 17 anos. O namoro durou umas 4 semanas, pois Melissa descobriu e foi atrás dele para reatar o namoro. Spencer ficou arrasada com a atitude da irmã, mas o que ela poderia fazer? Dar um tapas na irmã? Ela gostaria.
       Spencer e Melissa até que tinham um relacionamento bom, comparando com o passado. Os pais delas lutavam para que ela se tratassem como irmãs e não como inimigas. Mas ambas agora, estavam bem nos seus devidos lugares.
     
       - Que colar lindo! - Veronica apontou enquanto elas passavam por uma vitrine.
       - Achei lindo também. Vamos entrar. - Spencer adentrou a loja e procurou por uma vendedora.
       - Olá senhorita, como posso ajudá-la?
       - Eu olhei um colar lindo que está na vitrine, gostaria de vê-lo mais de perto.
       - Sim, claro! - falou a vendedora de olhos claros e cabelos loiros. Ela foi até a vitrine e pegou o colar de ouro.
       - Aqui está.
      
        Spencer viu quanto custava e meneou a cabeça como um sim.

       - Vou levá-lo. - Ela se aproximou mais da vendedora e disse baixinho: - Pode embrulhar para presente?
       - Posso sim.

        Veronica estava no outro lado da loja de jóias, passando o olho nos anéis e pulseiras. Spencer a olhou e sorriu enquanto via sua mãe de costas.

        - Senhorita, dirija-se ao balcão, e ao pagar, você pode pegar o colar comigo. - A vendedora se aproximou de Spencer.
         - Ok, qual seu nome mesmo? - Spencer sorriu.
         - Rebecca.
         - Quando eu vier aqui de novo, irei procurar por você para comprar mais alguma coisa. - Spencer falou indo em direção ao balcão para pagar. Rebecca sorriu com as palavras de Spencer.
          - Spencer? - Veronica parou de olhar os anéis e pulseiras.
          - Oi. - ela disse passando o cartão na maquininha.
          - O que está comprando?
          - Já já verá. - Ela tirou o cartão e a balconista deu a nota fiscal para Spencer.
          
            Rebecca se aproximou de Spencer e deu o colar na embalagem de presente. Era dourada, muito linda.

            - Obrigada Rebecca! - Spencer se virou e foi até a mãe. - Pra você.
            - Não precisava Spencer... Muito obrigada, filha. - Veronica sorria, alegre.
           - Por nada. - ela sorriu de orelha a orelha. - Vamos?
            - Sim.
            - Obrigada Rebecca. - Spencer acenou enquanto elas saíam da loja e Rebecca acenou de volta.

I hate you, I love youOnde histórias criam vida. Descubra agora