Zoe narrando:
" - O que eu te disse sobre fumar aqui dentro?
- Que é maneiro?
- Não, que é proibido. "
Que filme eu estava vendo? renascida do inferno, isso mesmo, o mesmo filme que eu e Luke estávamos assistindo no dia do nosso primeiro beijo.
Eu ficava assistindo o mesmo por várias e repetidas vezes desde que cheguei em casa, acho que esse negócio de "ser só amigos" mexeu comigo pra valer. Quer dizer, eu não vou ficar deprimida só porquê o garoto que eu gostava está em outra agora. Eu ja estou deprimida só porque o garoto que eu gosto esta em outra agora.
Eu parecia mais aquelas meninas problemáticas que se trancam no quarto pra se cortar, comer uma porção de porcaria gordurosa e assistir O Titanic o dia inteiro.
Ja estou até vendo a próxima manchete de capa do jornal local:
" Garota deprimida por ficar na friendzone morre em seu quarto acompanhada de um pacote de salgadinhos, um cobertor, um filme chato e pensamentos suicidas.
Assim chega ao fim a triste vida de Zoe Montines. "[...]
Depois de assistir ao filme mais umas mil vezes, eu finalmente resolvi sair de dentro da minha fortaleza da solidão, vulgo meu quarto.
Desci as escadas brecando de tanta preguiça, fui até a cozinha onde minha mãe estava preparando o jantar que pelo cheiro devia estar um delicia.
- Bem na hora, o jantar ja esta quase pronto. - Disse ao me ver.
- Tentador, mas eu vou ter que recusar o convite. - falei
- Porque? Ja comeu?
- Não, só vim me abastecer. Vou passar o resto dos meus dias dentro do meu quarto. - Falei fazendo voz de sofrida.
- Um dia vai ter que sair de lá.
- Quem sabe eu saía daqui a 84 anos. - Suspirei e ela riu
- Nossa. Só isso? - Deu risada.
- Sim, mas eu disse TALVEZ. Pode levar mais tempo.
- Todo essa drama por causa de um garoto Zoe?
- Não é drama, chama-se depressão pós pé na bunda e muitas garotas se suicidam por causa disso ou viram psicopatas. - Expliquei - Você não vai querer que sua querida filha vire uma serial killer né? ou vai? eu posso te matar com essa faca de cozinha. - Falei apontando para alguns talheres que estavam em cima da mesa.
- Meu deus você esta delirando. - caiu na gargalhada.
- Talvez eu esteja mesmo, mas ainda posso virar uma serial killer. - Disse cruzando os braços.
- Bem, você pode virar uma psicopata suicida...
- Serial Killer! - Indaguei
- Isso. Você pode virar uma serial sei lá o que....
- SERIAL KILLER! - Repeti
- Tanto faz. Você pode virar isso aí ou pode aceitar que a fila anda e que é completamente impossível viver 84 anos dentro do próprio quarto. - Falou me fitando e segurando o riso.
- É claro que é possível. Você vai ver.
- A é? e quando você precisar ir ao banheiro, o que vai fazer?
- DÃERRR - Resmunguei - Eu tenho um balde.
- Balde? - Riu alto. - E quanto tiver fome?
- Bem, quanto a isso, estou pensando seriamente em levar a geladeira pro meu quarto também. - Dei um leve tapinha em suas costas. - Tomara que ela não seja tão pesada quanto parece.
- E quando a comida acabar? - perguntou.
- Eu viro canibal. - Revirei os olhos como se aquela resposta ja não fosse óbvia. - Sempre quiz saber qual o meu gosto. Você acha que eu tenho gosto de que?
- E esse garoto vale todo esse esforço?
- Claro que sim. Quer dizer.... Eu acho. - Disse arqueando as sobrancelhas
- Então está bem.
- Espera aí. Eu nunca te contei da minha briga com o Luke. Como você sabe de tudo isso?
- Cordélia é meus olhos e ouvidos. - Indagou
- CORDÉLIA E SUA BOCA GRANDE. - Berrei ao sair da cozinha
Comecei a subir as escadas lentamente enquanto carregava comigo um grande saco de batatinhas, um pacote de bolacha, dois potes de iogurte e duas garrafas de soda.
Se era muito para uma garotinha? claro que não, eu estava só começando.
Antes que pudesse terminar de subir todos os degraus minha mãe me chama:
- Zoe, eu quase me esqueci. Me ligaram hoje cedo da delegacia. - Falou
- Descobriram que eu roubei o banco? ah não, foram só 10 dólares pra pagar o meu traficante. - Debochei
- Para com isso. É coisa séria. - me repreendeu. - Acharam o carro da pessoa que te atropelou, os polícias investigaram e acharam o susposto dono do veículo.
- Sério? - Arregalei os olhos. - Qual o nome do babaca?
- Eu não me lembro direito. Acho que começa com D...Davi...David. Ah sim, lembrei. David Lahey.
- David Lahey? DAVID LAHEY? - Coloquei as mãos sob a testa. - Lahey. Não pode ser.
- O que foi filha?
- Mãe, Lahey é o sobrenome do Luke.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
gente primeiro quero dizer que amei escrever esse cap, acho q nunca escrevi um cap com tanto diálogo assim kkjkkkk mas eu tentei fazer o mais divertido possível, gostei do resultado e espero que vocês também tenham gostado. bjs♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sinônimo De Encrenca
Teen FictionAmigos, família, colégio e uma vida tediosa. tudo o que é comum para qualquer adolescente como Zoe. Uma garora de 16 anos com vários sonhos e expectativas que acaba se apaixonando pelo novato de sua turma, o garoto misterioso e mal humorado. Será qu...