Zoe narrando:
o dia passou rápido, saí do colégio por volta das 5:40 e resolvi não enrolar, e desta vez ir direto para casa.
Estava distraída no caminho de casa mexendo no meu celular, enquanto trocava mensagens com a Délia, que provavelmente também estaria caminhando toda distraída até sua casa.
Eu nem se quer prestava atenção no caminho que percorria, mas sabia que era o caminho certo, quando derrepente esbarro em alguém.
- Ai desculpa, eu estava distraída - digo ajudando a recolher alguns livros que tinham caído da bolsa do rapaz com quem havia esbarrado
- Você não olha por onde anda? - diz ele irritado.
E quando levanto a cabeça me deparo com a pessoa que eu menos esperava ver alí
- Novato? você mora por aqui? - digo surpresa
- Pois é, agora será que você pode me ajudar aqui garota? - diz ele em um tom irônico e arrogante
- Eu ajudo sim, mas tenho um nome sabia? - digo
- Sério? bom, eu também não me chamo "Novato" - ele saí andando e me deixa falando sozinha, nossa que mal humor.
[...]
No dia seguinte levanto mais cedo do que o normal, e isso foi uma surpresa não só para minha mãe e sim para mim mesma.
Eram 10:50 e eu ja estava pronta, estava usando uma calça jeans azul claro, uma blusa branca de renda e o meu all star, decide não ir de uniforme hoje por motivos que nem eu sabia dizer. Deixei o cabelo solto, eu tinha longos cabelos lisos e loiro escuro.
Passei uma maquiagem não muito forte: um rímel preto, lápis de olho, base e um batom bege, cor de boca que eu adorava.
Me olhei no espelho, sim, agora estou pronta.
Desci para tomar café.- Bom dia querida. - diz minha mãe enquanto me servia o café
- Bom Dia - sorrio
- Você está linda, toda arrumada, algum motivo especial?
- Não mãe, nada demais, só quiz me arrumar um pouco mais desta vez - nós rimos
Tomei meu café depressa e saí de casa a caminho do colégio, estava ouvindo a música " Drag Me Down" da banda One Direction, eu amo essa música.
Cheguei cedo na escola, nenhum dos meus amigos havia chegado ainda, então resolvi esperar por eles em um banco perto do estacionamento do colégio.
Estava distraída, como sempre, e derepende sinto uma respiração quente em meu pescoço.
- Oi. - ele diz
- Ah oi... - digo surpresa
- Me desculpe por ontem, eu fui muito ignorante com você. - Falou sem jeito.
E foi mesmo, me tratou de uma forma estúpida, quem ele pensa que é, eu devia falar varias verdades na cara dele mas me controlei.
- Tudo bem, não tem problema. - sorrio
Ele dá um sorriso gostoso e lindo que me fez babar por alguns estantes.
- Aliás, o meu nome é Luke.
- Zoe. - Disse o fitando
ele pega em minha mão, em seguida se sentando ao meu lado no banco e aquilo me fez sentir borboletas no estômago, como uma criança boba apaixonada pela primeira vez, mas não era uma sensação ruim pelo contrário, eu era uma criança boba com um sorriso mais bobo ainda no rosto.
- É um prazer. - sorriu
- Digo o mesmo. - sorrio de lado ainda babando por aquele sorriso.
Ficamos os dois em silêncio por um tempo, apenas trocavamos olhares as vezes, o que me fazia sentir ainda mais borboletas no estômago como uma completa boba. Até alguém quebrar o silêncio.
- Oi moça - diz Isaac vindo em minha direção
- Tenho que ir, Tchau. - diz Luke, saindo apressado dalí.
- O aluno novo? você é cheia de surpresas Zoe. - Isaac diz com um olhar malicioso
- Saí Isaac - dou um empurrão nele. - mal nos conhecemos, como podemos ficar?
- Sei lá, Você é louca. E eu vi o jeito que você olhou pra ele, você não me engana Zoe. - ele ri
- Você só fala merda Isaac.
começo a rir, Isac não existe, mas e se ele tiver razão?, Ah Zoe não viaja, nunca ele vai querer você, e nós dois mal nos conhecemos. Caí na real.
〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰〰
espero que estejam gostando, não esqueçam de votar e comentar o que estão achando da história. bjss ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sinônimo De Encrenca
Novela JuvenilAmigos, família, colégio e uma vida tediosa. tudo o que é comum para qualquer adolescente como Zoe. Uma garora de 16 anos com vários sonhos e expectativas que acaba se apaixonando pelo novato de sua turma, o garoto misterioso e mal humorado. Será qu...