Capítulo 56- Humilhação

51 4 0
                                    

alguns dias depois

Zoe narrando:

Finalmente chegou o grande dia, ou nem tão grande, hoje seria o primeiro jogo do campeonato do nosso colégio. O jogo seria contra o colégio Grant Gront tão ridículo quanto o nome do colégio eram os próprios jogadores do time. Esse jogo era nosso.

Estávamos todos em minha casa, esperando Miguel chegar, minha mãe nos levaria. Não estava nos planos receber carona da minha própria mãe  mas ela insistiu tanto para ver o jogo que eu fui obrigada a deixar ela vir junto e ainda levar o Oliver como convidado. Mas é aquele ditado... vamo faze o que né.

Ai vocês me perguntam " Zoe você está nervosa? ", claro que não, aliás eu  só iria ficar sentada na arquibancada vendo e torcendo pelos meninos, porquê isso me deixaria nervosa? Não deixa, ao contrário de outras pessoas....

- O MIGUEL ESTÁ ATRASADO CARALH... - falou Isaac enquanto andava de um lado para o outro pela casa.

- Não fala palavrão caralho. - Cordélia grita - Se o Miguel não chegar logo eu não vou ter mais unhas para roer.

- Calma gente, ainda ta cedo. - falei

- AAAAAA EU VOU MATAR O VIADINHO DO MIGUEL MANO.

- Vai o que? - diz Miguel passando pela porta.

- Chegou graças a deus. - Délia bufou

- Foi mal gente, me atrasei

- AVA - gritei

- Vamos? - pergunta minha mãe descenso as escadas

- Va-vamos D-Dona Pati. - Isaac disse gaguejando de tanto nervosismo

- Vamos ga-ga-gaguinho. - debochou e todos rimos.

[...]

Chegamos lá e logo os meninos foram para o vestiário e eu e Délia fomos procurar um bom lugar arquibancada. Depois de uns 10 minutos o primeiro time entrou em campo, FORAM VAIADOS, poucos estantes se passaram e o time do nosso colégio entrou em campo e foi recebido e aplausos e assobios.

- Prepara o coração que esse jogo promete. - disse

- A vitória já é nossa, com um capitão maravilhoso como o meu namorado nós vamos ganhar de lavada. - falou e eu assenti

Não se passou nem 5 minutos e fizeram o primeiro gol, 1x0 para o nosso time. Toda a torcida foi a delírio inclusive Délia e eu que comemoramos com uma dancinha bem ridícula. Mas as vezes pagar mico é necessário.

15 minutos depois e mais um gol, desta vez do time adversário. DROGA.

-1x1 affff. - resmungou

- Relaxa que o jogo ainda ta no começo.

Pouco depois mais um gol é marcado, Miguel passa para Isaac que chuta e marca na hora. Eles comemoram tirando a camisa, e olha, ótimo jeito de comemorar hein.

- UHUUUU AE AMOR, MANDOU BEM. - gritou Délia, Isaac escuta e sorri

- Nunca tinha reparado nesse tanquinho do Isaac. Wow. - falei e vi Délia me encarar com um olhar fatal

- Como é? Não acredito que você está reparando no tanquinho do MEU NAMORADO. - me apontou o dedo enquanto cuspia as palavras em minha cara

- É brincadeira amiga, calma. - ri fraco e ela deu de ombros

[...]

O apito toca anunciando o fim do jogo, 4x2 para o nosso time. Eu não disse que esse jogo era nosso.

No telão do campo começou a psssar os melhores momentos do jogo, entre eles estavam os gols marcados por Isaac, Miguel e é claro, o gol do Luke que particularmente foi a melhor coisa, principalmente quando ele tirou a camisa deixando a mostra seu abdómen extremamente definido e suado, passou as mãos pelos cabelos bagunçando-os e começou a caminhar pelo campo.

De repente o telão fica todo preto e do nada começa a passar imagens do uma garota que estava junto ao Luke, eles conversavam e se beijavam, Luke deslisava suas mãos por todo o corpo da garota, e ela fazia o mesmo.

- Se a Clary descobrir eu vou estar muito ferrado.

- Ela nunca vai descobrir, é mesmo uma tola.

Todos ali presentes começaram a encarar Clary, que estava na arquibancada, seus olhos cheios de lágrimas e uma expressão horrorizada em seu rosto.

Algumas pessoas sentiram dó, outras apenas encaravam e havia até quem dava risada.

Luke permaneceu parado, de olhos arregalados, ele não se atraveu a tentar se devender.

Clary se levantou e saiu correndo dali, com as mãos no rosto, tentando esconder o choro, o que foi em vão pois todos já haviam percebido que ela estava chorando. Luke foi atrás dela e eu de encherida resolvi os seguir, talvez eu pudesse ajudar em algo, eu nunca fui muito boa em dar conselhos ou servir de consolo mas não custava tentar não é.

*********************************

Não seja um leitor fantasma, vote e deixe seu comentário. Isso é importante para mim e ajuda bastante na divulgação do livro, eu vejo vários de vocês dando aquelas "olhadinhas" mas nunca deixando voto e comentando, isso é realmente muito chato, eu não me esforço e dou o meu melhor para vocês chegarem aqui e não darem a mínima.

Então, desculpem a sinceridade mas isso é mesmo cansativo, espero que vocês estejam gostando e quem não gostou o problema já não é meu, vou continuar o livro mas espero que vocês levem isto em consideração.

Obrigado a todos. Tmj 🌸🌸

Bjs ❤

Amor Sinônimo De EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora