Capítulo 2 - O Aluno Novo

413 18 2
                                    

A primeira aula era de física, eu odiava física, não era nem pela própria matéria e sim pela nojenta da professora, aquela velha realmente me irritava.

Nos sentamos nesta ordem: eu e Cordélia na fileira do canto da parede, eu estava sentada atras dela, e Isaac e Miguel na fileira do lado, Miguel se sentava na frente de Isaac. Ficamos conversando enquanto a professora não chegava, ela estava demorando muito, isso se chama sorte.

Isaac narrando:

a professora ainda não havia chegado, eu Cordélia e Miguel estávamos conversando sobre assuntos aleatórios, enquando Zoe apenas viajava em seus pensamentos

- Vocês viram a maratona de filmes de terror ontem? foi demais! - diz Miguel todo animado
- Você realmente acha que eu vejo filmes de terror Miguel?! ah me poupe - Cordélia diz debochada

- Pois é, você deve ver esses filmes de romance que só garotas gordas e encalhadas assistem. - digo com a intensão de a irritar, e Miguel caí na gargalhada

- Isaac seu idiota. - ela solta um grito e arremessa uma bolinha de papel em mim

- Que linda, toda irritadinha - a provoco

- Vocês nem parecem ter 16 anos, agem como crianças - diz Miguel

- Ninguém aqui é tão maduro assim, olha só pra Zoe por exemplo, está viajando

- Ei Zoe - a chamo - você está moscando.

Zoe narrando

estava perdida em meus pensamentos quando Isaac me chama

- Ah desculpe, eu viajei. - falei

- Nós percebemos - diz Cordélia e eu assenti

derepente vejo alguém se aproximar da porta da sala, será a professora? acho que não. Um menino alto e bonito, entra na sala de cabeça baixa, provavelmente um aluno novo, obá, ele pode ser legal.

Ele era bem alto, pele branca, cabelo castanho claro e olhos azuis, lindos olhos por sinal, vou ter que admitir, ele era lindo, mas parecia antipático, de cara fechada e isto o tornava estranho.

O aluno novo se sentou na mesma fileira que eu, atrás de mim na verdade, mas se sentou mais atrás, deixando uma mesa fazia e um espaço entre nós dois, será que ele não queria se sentar perto de mim? mas porque?, ah deve ser apenas timidez, nada demais.

Miguel narrando:

Havia entrado um aluno novo em nossa sala, ele era estranho, digamos que era "misterioso".
Percebi que enquanto ele entrava na sala e caminhava até sua mesa, a Zoe não tirava os olhos dele, seus olhos brilhavam e ela mal disfarçava.

Ele se sentou atrás dela, não exatamente atrás mas duas mesas antes, na mesma fileira, e eu realmente não gostei disso, porquê ele não se sentou em outro lugar? já não fui com a cara desse novato.

Zoe narrando:

a professora chegou e a aula foi um tédio como sempre, mas o tempo passou rápido até, ainda bem.

Fiquei o resto das outras aulas pensando no aluno novo, as vezes eu dava umas olhadas pra trás só para o ver, eu juro que tentava disfarçar mas acho que não sou muito boa pra isso, pois de alguma maneira ele percebeu que eu o observava e começou a me encarar de cara fechada. "Droga muito discreta você em Zoe."

✿✿✿

Luke (Aluno Novo) na multimídia

All the love Xx

Milly

Amor Sinônimo De EncrencaOnde histórias criam vida. Descubra agora