Futuro; Lugar desconhecido; 21:43- Mas que droga! - gritei batendo nas grades. - Era só o que me faltava.
- Calma, Lydia, você não vai resolver nada assim - Will diz com os braços cruzados, sentado no canto.
- Ah, é mesmo? E como espera que a gente saia daqui? Com poderes? Obrigada, garoto Paz e Amor.
- Ei, não chama ele assim, não - Nico protesta.
Reviro os olhos e bato a cabeça nas grades, pensando em um jeito de sair dali. O que eu faço? Como alguém como eu pude ser presa desse jeito?
Eu quero minha mãe, minha faculdade, o acampamento...
- O que a gente faz? - Beatriz pergunta com o braço na frente dos olhos. - Não vamos cavar um buraco, né?
- Se você tiver uma barra de cereal, eu aceito - Peter diz. - Tô com fome.
- Mas você odeia.
- E daí? Meu egoísmo não vence da fome.
Beatriz dá de ombros, tira uma barra de cereal do bolso e entrega a Peter.
- Eu quero minha mãe - falei.
- Eu quero minha harpa, minha flauta... - Will diz.
- Eu quero meu pai - Beatriz resmunga. - Argh, porque eu não fui pro Brasil com ele fazer a droga de pesquisa?!
- Gente, se acalmem, ok? - falei e me afastei das grades. - Nós vamos sair daqui, só preciso de um plano... Eu já tenho uma ideia, mas não sei se vai dar certo.
Me virei para a grade. Eu tinha que pensar em alguma coisa. O feitiço pode acabar com todos nós...
***
Olá, cupcakes!!
Como estão? Eu to muito feliz, porque tive a ideia pra história num estalar de dedos hahaha
Ah, isso é uma coisa que vai acontecer no futuro da história, então não é tecnicamente um prólogo kkk
A partir do próximo capítulo, alguns vão ter uma música ao lado da imagem, então se puderem ouçam, vai contribuir bastante com o decorrer da história e dar uma coisa mais realista ;)
Votem e comentem!
Beijos azuis
YOU ARE READING
O Feitiço do Tempo | Livro 3
FanfictionSeis meses de faculdades não poderiam ter sido melhores. Nada melhor do que uma visita ao acampamento! O que poderia acontecer de errado? Era isso que Lydia pensava. Ela deveria ter ficado em casa. Agora, mais pessoas estão em risco, e preso...