Já era Dezembro,final das aulas e como todo ano,Mary,a menina mais conhecida da escola fazia uma festa.
Katherine nunca tinha sido convidada para a festa.
Mas naquele ano,Mary teve problemas com suas notas e Katherine havia ajudado Mary em boa parte das matérias.Como agradecimento,Mary decidiu convida-lá para a festa, mas Katherine não ficou nem um pouco feliz.
-Taylor eu não quero ir nessa festa,só vai ter gente que eu não gosto.-Disse Katherine
-Mas você tem que ir sim,não vou deixar você perder isso. -Taylor disse já arrastando Katherine para fora de casa.Foram ao salão,Katherine ouvindo música e 100% desinteressada,Taylor animada,conversando com todas as pessoas que estavam no salão.
Saíram e foram para a casa de Taylor procurar vestidos para as duas.Taylor escolheu um vestido bege longo.
Enquanto Katherine usou um preto "básico".
Taylor chamou um táxi e foram em direção da festa.
Ao chegar,Katherine entrou arrastada por Taylor que entrava saltitante e feliz.
Mesmo sem querer,Katherine acabou chamando muita atenção,ninguém nunca havia visto Katherine vestida daquele jeito,sempre ia de leggin e camiseta para escola,cabelo sempre solto liso e cheio de nós.
Todos olhavam espantados para ela,a maioria das meninas com inveja e os meninos? Só sabiam olhar impressionados e de boca aberta.
-Taylor vamos embora não quero ficar aqui!
-Nada disso,senta aí,vou buscar alguma coisa pra beber.Katherine sentou,e na mesma hora sentiu uma mão em seu ombro,e ouviu uma voz:
-Olá gatinha-A voz era de um menino que aparentava ter sua idade,e que estava a fuzilando com os olhos.
-Quem é você? -Perguntou Katherine levantando rapidamente
-Sou o Myke-disse ele
-Ah ok Myke,tchau,vou procurar minha amiga-falou Katherine andando,até que Taylor aparece e bate de frente com ela.-Oi Kat voltei.-falou ela
-Por que vc não demorou mais? -Sussurrou Katherine olhando nervosa para Taylor.-Bem,agora você pode ficar aqui-Disse Myke olhando para Katherine.
-Ok,tá bom eu fico.Katherine sentou novamente e acabou conversando com Myke,que parecia ser uma pessoa boa.
Enquanto Taylor saiu deixando eles sozinhos.
...
Depois de uns minutos,todos ouviram um grito e...*Espero que estejam gostando 💕Comentem se quiserem alguma coisa,vou fazer alguns capítulos em que vou transformar a opinião dos leitores em parte do livro*
🍃Não revisado🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine
Teen FictionUma menina como qualquer outra,que esconde um grande *SEGREDO*.