-Haha calma,eu sempre vou no Starbucks e sempre te vejo lá,normalmente distraída e lendo-Disse Myke.
-Ah,nunca te vi.-Disse Kat se questionando.
-Sempre fico nas mesas do canto,para você não me ver.-Disse Myke.
-Ah tá,agora entendi.-Disse Kat dando uma risada.
Chegaram e foram procurar uma mesa.
-Essa aqui está ótima,e aí o que você vai pedir?-Perguntou Myke.
-Pode ser um frappuccino de chocolate e um croissant de frango e você o que vai pedir?Seja o que for decida logo porque eu "to" morrendo de fome.-Disse Katherine rindo.
-Ah pra mim pode ser um frappuccino de maracujá e donnuts.-Disse Myke.
-Tá ok,vou pedir.-Disse Kat se levantando.
-Não não,deixa que eu peço,sossega ai vou lá rapidinho.-Disse Myke autoritário.
-Ok general-disse Kat rindo.
~Depois de um tempo lá conversaram,comeram e foram embora,já era 11 da noite~
-Myke se você puder me deixar na casa da Taylor,não quero dormir em casa,o panaca do meu irmão ainda deve estar lá.Assim que chegar lá ligo pra minha mãe e explico direito tudo que houve.-Disse Kat colocando o cinto.
-Ok,te levo lá,e não se preocupe,caso seu irmão continuar lá,você pode ficar na minha casa,meus pais não iriam reclamar.
-Ah,não precisa,tenho que encarar isso,só vou passar essa noite fora mesmo.-Disse Kat decidida.
-Tá bom,mas me explica o caminho.
-Vira a direita,segue reto...
...-Bem,obrigada por tudo,não sei o que aconteceria se não fosse por você-Kat diz sendo acompanhada por Myke até a porta da casa de Taylor.
Ela toca a campainha,e se despede mais uma vez de Myke,que a abraça,fala- Sempre estarei aqui- e novamente a beija.
Os dois estão lá calmos e quando acaba tudo,eis que surge um -OOOWNT QUE FOFEENHOS-era Taylor zoando os dois.
-Olá pra você também Taylor-fala Katherine irônica e totalmente vermelha.
-Olá tomate-Fala Taylor rindo-Mas o que te trouxe aqui essa hora da noite?
Katherine explica tudo,e Myke senta na grama e espera ela acabar de falar.
-Claro que você pode ficar miga-Diz Taylor abraçando Kat.
-Bem,chegou minha hora,tchau Taylor,e tchau Kat-disse Myke soltando um loongo suspiro ao falar com Kat.
-Tchauu-Disse Kat e Taylor em coro.*É isso gente,espero que tenham gostado.*
Se estiverem gostando,comentem e votem.💕
Beijos 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine
Teen FictionUma menina como qualquer outra,que esconde um grande *SEGREDO*.