|P|O|V| : KAT|
Passei a noite na casa da Taylor,minha mãe me entendeu quando expliquei toda situação,tudo estava tranquilo até que...
{No Outro Dia}
-Taylor você viu o Myke por aí?-Disse Katherine preocupada.
-Não,acho que ele não veio hoje.
-Ah,que pena.-Disse Kat decepcionada.
Resolvi mandar mensagem pra ele,só para ver se tinha acontecido algo.
-Myke?Você tá bem?
Mandei,mas nem adiantou muito,até porque a mensagem nem chegou no celular dele.
-Planeta Terra chamando Kat-Taylor diz rindo me vendo totalmente distraída.
-Ah oi Taylor.-Disse Kat um pouco triste.
-Ué o que que foi?Tá triste por que? -Perguntou Taylor.
-É que o Myke tinha combinado de irmos ao cinema hoje e sumiu,mas de qualquer forma estou mesmo é preocupada com ele.
-Ah fica assim não,as vezes ele só esqueceu,e não veio pra escola por preguiça.
-É,deve ser.-Disse Kat se dando por vencida.
-------------------\\-----------------
No outro dia acordo,e como sempre Joe não estava em casa,tinha ido dormir na casa da namorada.Minha mãe já tinha ido trabalhar.
Levantei e fui fazer um suco verde para tomar,não que me importe com peso,mas me importo muito com a minha saúde,e um suco verde é bem mais saudável do que um copo de Nescau.
Tomei banho e fui me arrumar pra ir a escola,era meio dia e já estava pronta só esperando a Taylor para me dar uma carona.Estava totalmente distraída até que chega uma mensagem no meu celular,olhei pela notificação sem muita intenção de abrir mas ao ver de quem era,logo abri.
Era o Myke e começamos uma conversa...
-Desculpa mesmo por não ter te respondido,aconteceram várias coisas e era praticamente impossível tocar no celular,ah e também me desculpe,sei que tinha marcado um cinema com você ontem,mas não podia sair de casa.-{Myke}
-Ué,mas o que houve,ficou de castigo??-{Kat}
-Não,é uma longa história você vai ver na escola.
-Ah,ok.
-Hoje não vou nem poder te oferecer carona,não posso dirigir por um tempo.
-Noossa você está me assustando,o que houve Myke??
-Já disse,você vai ver na escola,não é nada de mais.
De repente Katherine ouve um grito.
-Oh projeto de viciada em celular,vem logo,não tá ouvindo a buzina não??SURDAA!-Era a Taylor gritando pela janela aberta,fiquei tão entretida que nem ouvi a buzina.
-Também te amo amigaa-Disse irônica fazendo gesto de coração com a mão.
No carro eu e a Taylor fomos conversando sobre o Myke,já que estávamos 100% curiosas pra saber o que tinha acontecido.
Chegando na escola,a aula já estava começando e nada do Myke chegar.
-Sentem-se e abram seus livros na página 20.-A voz da professora ecoava por todos os cantos da sala,mostrando que a aula iria começar.
-O Myke não chegou ainda Kat?-Disse Tay super curiosa
-Nãoo e se ele demorar mais eu tenho certeza que irei ter um treco aqui.-Nem somos curiosas não é mesmo?.
-Com licença professora,posso entrar?-Eu conheço aquela voz,finalmente ele chegou.
-Entre ,e sente-se.-Disse a professora mantendo sua postura rígida(e chata) de sempre.
Quando ele entrou eu....
E aí serhumaninhos estão gostando??Espero que sim,mas se preparem nos próximos capítulos o enredo da história vai começar de fato.
Beijos<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine
Teen FictionUma menina como qualquer outra,que esconde um grande *SEGREDO*.