Chegamos na escola,e por enquanto o Myke estacionava eu pensava,ainda preocupada ,não queria que ele passasse vergonha.
-Vem Kat pode sair.-Falou Myke,acababando com meus pensamentos.
Quando olho ele está do meu lado segurando a porta aberta para eu sair.Me senti em filmes daqueles de princesa.
-Nossa estamos super atrasados-Falei tentando quebrar aquele silêncio constrangedor que se formou.
-Ah nem tanto,os professores não devem nem ter chegado ainda...-Disse ele
-Poisé.-Falei sem mínimo interesse no assunto.
-Sua mochila tá pesada?-Perguntou ele,vendo a minha enorme dificuldade em carregar aquele trambolho ambulante.
-Não,está não.-Se menti? Descaradamente,eu sei.
Nem deu tempo de uma resposta,ele já pegou a mochila e colocou no ombro.
Eu ia até falar,mas decidi ficar quieta,estava muito pesada mesmo.
Ao entramos na escola só via olhares direcionados a nós,confesso que fiquei um tanto constrangida e estava tentando fazer de tudo pra sair dali,mas Myke insistia em me levar até a sala.
Ao entrarmos na sala,só via gente cochichando,e olhando torto para mim.E quando olho pra frente me deparo com a Taylor sentada olhando com um sorriso vencedor pra minha cara.
Sento,agradeço Myke por ter carregado minha mochila e vou logo tratar de falar com ela.
-Tayloor,você não estava doente?-Falou Kat olhando sério pra Taylor.
-Isso mesmo,falou certo ESTAVA.-falou rindo.
-Ahh Taylor,eu vou te bater-digo nervosa,mas no final acabo rindo.
-Mas e aí?,o que aconteceu? -Fala Taylor super curiosa.
-Nada,o Myke só é meu amigo.-~Kat~
-Isso já é um avanço para uma pessoa antisocial -Fala Taylor rindo da cara de Kat.
-Eei-Diz Kat dando um tapinha em Taylor e rindo.
~Fim Da Aula~
-Odeio dia de sexta,seis horas da tarde e nós ainda não saímos.-Fala Katherine revoltada.
-Espera aí,18:05 bate o sinal.
-Aff,odeio esse manicômio intitulado "escola".-Diz Kat fazendo movimento de aspas com a mão,na parte "escola".
Trim,triim (Tentem imaginar que isso é o sinal 😂)
-Aeee,até que enfim.-Diz Kat se arrastando pra fora da sala.
-Eiii Katherine,espera-Grita Myke.
-Ah,oi.-Falou surpresa.
-Aceita mais uma carona??-Disse ele animado.
-Não sei,Taylor você tá de carro??Taylor??-Quando vou olhar,Taylor já estava saindo com o carro.Aí aquela super amigaa.
-É,então eu vou.
{No Carro}-É-ér...Katherine,você quer ir no cinema amanhã?-Disse Myke,que na mesma hora corou,parecendo um tomate.
-Claro tomatinho-Disse Kat zoando e apertando sua bochecha,o que fez ele corar mais ainda.
-Eii-Disse ele rindo da situação.
O tempo passou e depois de alguns minutos chegou na casa de Kat.
-Bem...é isso,tchau,até amanhã.-Disse Kat saindo do carro.
-Tchau-Disse Myke.
Katherine foi andando até a porta de casa e de repente...
Desculpe pela demora gente,fazia tempo que não postava,fiquei um tempo sem o app(não sabia que dava pra mexer pelo site no computador)mas agr voltei,daqui a pouco libero mais um capitulo.
Bjs♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Katherine
Teen FictionUma menina como qualquer outra,que esconde um grande *SEGREDO*.